Grand Palladium Imbassaí lança espetáculo parisiense




Musical "Cabaré" irá levar a Belle Époque francesa para o anfiteatro do resort baiano




A região de Imbassaí, na Bahia, ganhará ares mais europeus a partir do dia 22 de julho. Isso porque o Grand Palladium Imbassaí resort & Spa colocará em sua programação noturna semanal, uma apresentação teatral e musical inspirada nos cabarés da Belle Époque francesa.

Cerca de 22 artistas levarão aos hóspedes um mundo de arte, sonhos e dramas em um espetáculo dividido em 16 partes, mesclando músicas atuais e clássicas que caracterizarão, em grande estilo, o sentido e significado da palavra Cabaré, que outrora foi tão vulgarmente confundida. Segundo a gerente de lazer e responsável pela organização do show, Cinara Santana, tomou-se muito cuidado com detalhes da formação estrutural, passando por um simples porta-retrato até o mais complexo cenário. "Realizamos laboratórios para a elaboração e criação de personagens, além disso, as características coreográficas utilizadas vêm do que houve de mais famoso nas décadas de 70 e 80 chegando aos tempos atuais com o jazz, dance, hip-hop, dança moderna e contemporânea", explica.

O musical "Cabaré" vem para complementar a programação noturna do Grand Palladium Imbassaí, que já conta com espetáculos focados no folclore brasileiro, na cultura Africana e nas artes circenses e será apresentado todas as sextas-feiras. "A proposta é levar nossos hóspedes a mundos novos a cada noite. O mais bacana é que muitas das pessoas não esperam espetáculos tão grandiosos, mas o resort aposta forte nesse segmento. Para o nosso espetáculo de maior sucesso, o Circense, investiu-se cerca de R$120 mil na produção de cenários e roupas e para o Cabaré, esse montante soma cerca de R$80 mil", conta Cinara. Para mais informações ligue para (71) 3642-7272 ou acesse www.palladiumresorts.com

Serviço:
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
Telefone: (71) 3642-7272
Endereço: Rodovia BA 099, km 65, Linha Verde, Condominio Reserva Imbassaí, Bahia
cr6.america@fiestahotelgroup.com / www.palladiumresorts.com
Twitter: @palladiumbrasil
www.facebook.com/palladiumimbassairesortbrasil

Sobre o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa é o primeiro empreendimento all inclusive de luxo da marca Palladium Hotels & Resorts, da rede espanhola Fiesta Hotel Group, no Brasil. Localizado na região litorânea de Imbassaí, na Bahia, o resort ocupa área de 57 mil m² entre as praias do Forte e a Costa do Sauípe. Inaugurado no final de 2010, o empreendimento traz o padrão de qualidade do Fiesta Hotel Group, rede fundada na década de 1960 que detém mais de 50 hotéis e resorts na Europa, América Central e Caribe e México. www.fiestahotelgroup.com.

Comentários