GOL CANCELA VÔOS COM ORIGEM E DESTINO EM BUENOS AIRES

NOTA À IMPRENSA


A GOL informa que, devido ao novo avanço da nuvem de cinzas do vulcão Puyehue, seus voos programados com origem e destino em Buenos Aires (aeroportos internacionais Ministro Pistarini e Aeroparque Jorge Newbery), Assunção (trecho entre Argentina e Paraguai) e Montevidéu precisaram ser cancelados.

A companhia já começou a contatar os clientes que tiveram a programação alterada, via telefone, SMS e e-mail. A GOL destaca que os passageiros podem ajudar a agilizar esse processo, telefonando para a Central de Relacionamento nos números 0300-115-2121 (Brasil), 0810-266-3232 (Argentina), 595 21 454-772 (Paraguai) e 5098-2403-8007 (Uruguai). A empresa providenciará reacomodações sem cobrança das taxas previstas e, se os clientes preferirem cancelar a viagem, receberão o reembolso no valor integral dos bilhetes.

Para clientes de outras localidades que viajariam aos destinos mencionados, a orientação é permanecer em suas cidades de origem e verificar a situação dos voos com a empresa antes de se dirigir ao aeroporto. Passageiros que já estejam nos terminais à espera de seus voos serão atendidos pelas equipes de terra. A GOL destaca que o voo G3 7456, que faria o trajeto São Paulo/Guarulhos-Buenos Aires/Ezeiza-Santiago vai operar, excepcionalmente, rota direta para a capital chilena.

A empresa manterá o público informado sobre quaisquer novas mudanças em sua malha. Informações atualizadas serão publicadas no blog da GOL, em: http://blog.voegol.com.br.

A GOL lamenta pelo desconforto causado pelos cancelamentos e alterações nos horários dos voos, mas ressalta que opera sob um rigoroso padrão de segurança e que só realiza decolagens quando encontra as condições necessárias para fazê-lo sem riscos.

Atenciosamente,
GOL Linhas Aéreas Inteligentes

Comentários