Gastronomia FOCALIZA DEBATES E DO CARIBE com especialistas internacionais de degustação HAVANA

Cozinha Cuba e do Caribe focado em debates internacionais de degustação com Especialistas em Havana


A degustação de uma seleção de aperitivos, pratos principais e sobremesa delícias do Caribe e Cuba na quarta-feira aos 200 convidados e participantes de um país que Decena assistente em Havana Seminário Internacional de jantar em "restauração em Cuba e no Caribe e Fusão maridaje ", provado por Excelencias grupo, que também palestras e conferências outros incluiu com charuto e degustações espíritos da região. A ação, nesta quinta-feira, marcará a conferência Anson Raphael, presidente da Academia Real Espanhola de Gastronomia.
O evento, que tem lugar no Hotel Melia Cohiba em Havana, continua em seu segundo dia com uma série de conferências que abordaron mestre da cozinha do Caribe e Cuba desde sua maioria das variedades e preferências de diversões.
Acela Matamoros, professor da Escola de Altos Estudos em Hotelaria e Turismo de Cuba, explica que a culinária da ilha é caracterizada por uma pluralidad matic de diversão e influências de regiões do mundo, com produtos de características marcadas da região como as frutas e plantá-las.
A cor, sabor e aroma que compõem cozinha caribenha também combinam com a autenticidade dos antepassados ​​espanhóis, Africano, Chinois .
Como o resultado da fusão de culturas, no entanto, ele também tem a melhor entrada e maridajes sua congeniado. Sobre suas características e sua inserção na compilação das cartas no menu discurso Professor Leonardo Greenidge.
Seu colega George Junco Atualmente observou que identifica o que cada prato é a preparação e os preparativos representativos maioria da região, entre os que estão calalú no Caribe, o asopado, o Pavilhão eo arroz crioulo com camarão e coco, entre os outros.
Na parte da tarde, os participantes conheceram as aplicações distintas das melhores águas para a restauração dos serviços. Miriam Alfonso, um membro da liderança do cubano Sommelier Club, que fica na tradição do jantar Beber agua remonta a séculos anteriores, e destaca os benefícios que seu uso na tabela.
Para a noite dizendo adeus para realizar uma degustação de charutos e caribeños espíritos, com uma sugestão de maridajes, a principal potência do professor Fernando Fernandez e FORMATUR Blanco Orlando, primeiro mundo Habanosommelier Campeón 2010.
O jantar Seminário Internacional "As restaurações em Cuba e no Caribe: Fusion e maridaje" presidente tem encerramento nesta quinta-feira com uma palestra sobre o presente eo futuro das academias de gastronomia em Ibero-América e Caribe, a cargo de Rafael Anson Mister, da Real Academia de Gastronomia da Espanha.
A cerimônia de encerramento será dado a eles Prêmios Taste Caribe. Convocada pelo Grupo Excelencias, para o concurso é quase recibieron em meio a centenas de receitas de chefs e sommeliers de vários países. Nesta última rodada, os finalistas serão necessários para competir in vivo acima do qual um júri determina a melhor entrada, principal e cursos de Melhor Sobremesa, bem como o Primeiro Prémio do Melhor maridaje. Los PODE TER participantes também desfrutar de apresentações de Companhia da Criança Teatro "La Colmenita".
À noite, em seguida, para uma exposição de automóveis no tradicional clássico Paseo del Prado Habanero, a grande gala será realizada em homenagem à edição 100 do Jornal Excelencias turísticos do Caribe e das Américas, com a apresentação do Ballet Nacional de Cuba, Grupo Flamenco Boulevard, com músicos da Andaluzia, ea Orquestra Sinfónica Juvenil.

Comentários