FIFA AMPLIA PRESENÇA NA SOCCEREX NO RIO DE JANEIRO

A Federação Internacional de Futebol confirmou que terá uma área exclusiva de 90 metros quadrados na Soccerex Global Convention, que acontece entre os dias 26 e 30 de novembro no Rio de Janeiro. A entidade usará o espaço para divulgar suas atividades que vão muito além da organização de torneios. O secretário geral Jérôme Valcke confirmou presença enquanto Tatjana Haenni, diretora de competições femininas da FIFA, ministrará uma palestra.

Representantes de todas as 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 também estarão presentes junto de vários parceiros e patrocinadores do evento. Duncan Revie, CEO da Soccerex, disse que a confirmação da entidade máxima do futebol só reforça a importância da convenção que acontecerá no fim de novembro na Cidade Maravilhosa. “Estamos muito felizes com a decisão da FIFA em confirmar uma área exclusiva no evento deste ano. A entidade é o centro da nossa indústria e ter este apoio, conhecimento e expertise na convenção é um grande atrativo, além de uma enorme honra”, afirmou.

A Soccerex Global Convention é o maior evento sobre negócios do futebol do planeta e acontece entre os dias 26 e 30 de novembro e consiste em uma elaborada programação de conferências e palestra, exibições, grandes oportunidades de networking e um festival de futebol de dois dias, com toda a ação na cidade que receberá a final da Copa do Mundo de 2014. Para mais informações, o telefone é o 11 38488670 e o site é o www.soccerex.com/events/convencao-global/.

Comentários