Feira das Américas- ABAV 2011 tem 80% da área vendida

Com a participação já confirmada de 10 companhias aéreas, dezenas de agências e operadoras de turismo, centenas de hotéis e 40 delegações internacionais, a Feira das Américas – ABAV 2011, já está com 80% da área vendida. O evento, que será realizado de 19 a 21 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro, ocupará uma área de 35 mil metros quadrados e deverá atrair 24 mil visitantes. No total, são esperados 800 expositores.

Dentre as novidades, os empreendimentos hoteleiros Allia Hotels, Intercity Hotéis Iteligentes e Riviera Nayarit já garantiram seus espaços, assim como os destinos Fátima (Portugal) e Campinas (SP). As seguradoras de câmbio Banco Rendimento e Didier Levy também estarão participando pela primeira vez do evento, ao lado das operadoras Grupo Pacífica, Nomad Tours, Planet Tours and Travel, Premier Club, dentre outras.

Regiões como a Tailândia e os países Bálticos também farão sua estréia no evento, que terá a participação ainda da Guatemala, Israel, Turquia, Espanha, Dubai, Peru, Portugal, Estados Unidos, México e outros destinos, o que confirma o interesse em atrair visitantes brasileiros – uma tendência em ascensão no mercado de viagens.

Considerado a maior feira de turismo da América Latina em número de expositores e visitantes profissionais, o evento reúne todos os segmentos da cadeia produtiva e deve manter a média de crescimento de 5% que vem registrando anualmente.

Comentários