DPNY Beach Hotel recebe certificado de excelência do Trip Advisor 2011

Único pé na areia cinco estrelas de Ilhabela, o hotel, que já foi eleito “O melhor hotel de praia da América do Sul” de 2010 pela Condé Nast, recebeu críticas positivas do público do maior site de viagens do mundo


O DPNY BEACH HOTEL Ilhabela, localizado na Praia do Curral, acaba de receber o certificado de excelência do Trip Advisor, o maior site de viagens do mundo. Através do portal, viajantes trocam experiências e dicas de hotéis e restaurantes do mundo inteiro, e o Certificado de Excelência é o resultado da experiência positiva e consistente dos clientes.

Eleito também como o melhor hotel de praia da América do Sul em 2010 pela Condé Nast, o único cinco estrelas “pé na areia” em Ilhabela oferece uma série de serviços de requintes aos hóspedes, incluindo um moderno Spa de luxo, café da manhã com espumante até às 13h, check out aos domingos às 18h e uma completa infraestrutura para a prática de esportes aquáticos, incluindo stand up paddle. O Beach Club e o Tróia Restaurante - estrelado por quatro anos consecutivos pelo Guia Quatro Rodas e comandado pela chef Renata Raikov - estão também entre os grandes atrativos do DPNY BEACH HOTEL Ilhabela, além do bosque particular com 12 mil m². A novidade é o Sushi Bar, localizado ao lado da piscina aquecida, com vista para o mar e aberto diariamente.

Com 83 suítes de luxo, todas com cama king size e dossel e máquina de café Nespresso, o hotel contempla ambientes sofisticados e arquitetura surpreendente. Um Bosque Particular, com 12 mil m², reúne seis suítes instaladas em casinhas caiçaras, que unem conforto e cultura local.

Mosaicos ambientam a recepção, os banheiros dos apartamentos e o bar da piscina e dão um toque exclusivo ao funcionar como piso nos 100 m² do Tróia Exclusive. No lounge, Djs residentes proporcionam diariamente momentos agradáveis aos hóspedes com setlist selecionado de acordo com o público.

Sobre o DPNY BEACH HOTEL Ilhabela



Localizado na Praia do Curral e cercado por uma área preservada de Mata Atlântica, o DPNY BEACH HOTEL llhabela oferece uma série de serviços de requintes para os seus hóspedes, incluindo um moderno Spa de luxo e Bosque Particular. O hotel também conta com concierge, chef e alta gastronomia disponíveis todos os dias. Café da manhã com espumante, camas king size com dossel, máquinas de café Nespresso, Laptop Apple, e Djs residentes que apresentam, diariamente, setlists de acordo com o público completam a ampla gama de serviços do DPNY.
http://www.dpny.com.br/
http://www.facebook.com/DPNYBEACH
https://twitter.com/#!/DPNYBEACH
Telefone: (12) 3894-3000
reservas@dpnybeach.com.br

Comentários