DOBRO DE MILHAS NA COPA AIRLINES

Promoção é válida para novos destinos da companhia aérea



Na comemoração do início das operações em Toronto (Canadá) e Nassau (Bahamas), quem ganha são os passageiros. Ao viajar para estes destinos até o dia 15 de agosto, os brasileiros que fazem parte do programa de fidelidade OnePass podem acumular o dobro de milhas.

A promoção também é válida para viagens do Exterior com destino a Brasília (DF) e Porto Alegre (RS), onde a companhia inicia suas operações em junho. Quem ainda não participa do programa de milhagens pode se inscrever em www.onepass.com e entrar com o código promocional.

No OnePass, considerado o melhor programa de passageiro frequente da América Latina, as milhas acumuladas não expiram, independentemente da rota ou companhia aérea que são acumuladas ou retiradas como prêmio. Os usuários desfrutam de privilégios como upgrades, bonificação em todos os voos, prioridade em check-in e no despacho de bagagem. Além de ganhar créditos, os passageiros têm a oportunidade de acumular pontos utilizando serviços de empresas associadas – como hotéis, locadoras de veículos, cartões de crédito e telecomunicações.

Sobre a Copa Holdings

A Copa Holdings, com suas subsidiárias Copa Airlines e Copa Airlines Colômbia, é uma das companhias aéreas líderes na aviação comercial e de carga na América Latina. A Copa Airlines oferece atualmente voos diários para 55 destinos em 27 países das Américas do Norte, do Sul, Central e do Caribe, por meio de seu centro de conexões, o Hub das Américas no Aeroporto Internacional de Tocumén, na Cidade do Panamá (Panamá). Para fazer reservas e selecionar assentos, acessar os números OnePass, manter um registro de viagens, registrar os voos, imprimir cartões de embarque e pagar as passagens em transações seguras em dez diferentes moedas (dólares norteamericanos e canadenses; pesos argentinos, chilenos, colombianos, dominicanos e mexicanos; colones costarricenses, quetzales guatemaltecos e reais brasileiros), acesse www.copaair.com.

Comentários