DIRETÓRIO BRAS14 FECHA PARCERIA COM A SOCCEREX – CONVENÇÃO GLOBAL 2011


O Bras14, recém lançado diretório de turismo de eventos e que é uma vitrine com as melhores empresas / trade para os buyers do mundo, já conta com mais de 1.000 anunciantes em 12 cidades no mundo. Nesta semana fechou uma parceria inédita com a Soccerex Convenção Global, que acontece em sua segunda edição no Rio de Janeiro, de 26 a 30 de novembro deste ano. A parceria foi selada entre Enrique Jungbauer, diretor do Bras14 e Paul Brighten, diretor de patrocínios e parcerias comerciais da Soccerex .

Segundo Enrique Jungbauer, o Bras14 deve crescer ao longo dos próximos anos como uma referência no mercado. Com a parceria, o Bras14 vai estar presente na Soccerex, apresentando para possíveis clientes, através de seu portal, seus eventos de rede e relacionamentos. Cerca de 3.400 visitantes são esperados de todo o mundo relacionadas a estádios de futebol, obviamente, a Copa do Mundo de 2014, jogadores, clubes, comercialização esportivo, enfatizou Enrique Jungbauer.

SOBRE O BRAS14

O BRAS14 é um marketplace para as indústrias de turismo e eventos do Brasil e reúne as mais importantes empresas brasileiras receptivas, transportadoras, hotéis, agências de eventos, guias turísticos, agências de marketing esportivo e, demais empresas líderes no seu trade interessadas na promoção, visibilidade internacional e ações de marketing relacionadas à Copa de 2014.

Contato de imprensa: Cristina Lira | cristina@bras14.com | Fone: (84) 9431-6084 www.bras14.com

SOBRE A SOCCEREX

A Soccerex empresa inglesa que em seu 16º ano, já organizou 25 eventos em diversos países é a líder global em eventos para a indústria do futebol, tem parceria com o Governo do Rio de Janeiro, onde mais uma vez reunirá milhares de participantes da comunidade mundial do futebol: Associações e Confederações de futebol (FIFA, UEFA, CONMEBOL, etc), federações nacionais de futebol, cidades brasileiras que sediarão a Copa do Mundo 2014, clubes e ligas brasileiras e internacionais, craques e celebridades nacionais e internacionais. A Soccerex Convenção Global acontecerá no Forte de Copacabana, com vista panorâmica das famosas praias Copacabana e Ipanema, terá duração de cinco dias onde três deles são dedicados à exposição, conferência, workshops, somados às oportunidades networking, negócios e entretenimento e dois dias de Festival de Futebol em uma arena construída em frente ao Copacabana Palace que contará com a presença de grandes craques da Europa, Brasil e outros países da América Latina.A Soccerex proporciona uma plataforma com oportunidades únicas para encontrar toda a comunidade ligada aos negócios do futebol reunida em um só lugar.

Contato: Ali Kramer | Office: + 44 (0) 208 742 7100 | www.soccerex.com

Comentários