DIA 23 DE JULHO TEM O MISS BRASIL NO MAKSOUD PLAZA EM SÃO PAULO

Qual é o lugar mais bonito da cidade? Este mês, sem dúvida, o Maksoud Plaza, com Miss Brasil, em SP

Pergunta fácil: 27 mulheres lindas, escolhidas em seus Estados para representar a cara do Brasil aqui e no mundo, circulando, ficando ainda mais bonitas para o concurso Miss Brasil, dia 23 de julho. Maksoud Plaza: o hotel oficial do Miss Brasil 2011. Este ano também tem Miss Universo por aqui




A difícil escolha entre tantas mulheres bonitas do Miss São Paulo 2011 já tinha sido uma prévia da beleza que anda circulando por um dos mais luxuosos e tradicionais hotéis da cidade. O resultado, o atendimento, a enorme infraestrutura do local e as facilidades à disposição das candidatas impressionaram os organizadores do concurso, que não tiveram dúvidas em novamente optar pelo Hotel para a etapa Miss Brasil 2011, que será decidida dia 23 de julho, no Teatro HSBC, em São Paulo, Capital. As 27 representantes dos Estados e do Distrito Federal, assim como toda a equipe de produção e coordenação do evento, já ocupam desde a semana passada o local. No hotel são feitos todos os ensaios, fotos, entrevistas, testes de cabelos e maquiagem, provas de roupas e sapatos, ensaios, entrevistas e palestras.

Será a 57ª edição do Miss Brasil, realização da Gaeta Promoções & Eventos e Rede Bandeirantes de TV, com apresentação de Adriane Galisteu. A escolha da sucessora de Débora Lyra, atual Miss Brasil, já ocupa lugar de destaque na imprensa nacional, que vem apresentando as representantes dos Estados, de forma que o público possa se familiarizar, antes, com suas preferidas e escolhidas. Mais uma vez a participação popular, via internet, será destaque e uma das metas das candidatas: a aprovação popular.
Miss Universo: pela primeira vez no Brasil


Esse ano tem um sabor ainda mais especial para o concurso, uma vez que em setembro, dia 12, será a vez da Miss Universo 2011, pela primeira vez na história sendo realizado no Brasil, em São Paulo, no Credicard Hall, com a presença de representações de mais de 80 países. O concurso chega trazido pelas mãos do megaempresário Donald Trump, dono do Miss Universe Organization, em acordo com a Rede Bandeirantes de Televisão que, além de organizar o concurso no país, será responsável pela transmissão do evento para cerca de 200 países. As candidatas devem chegar ao Brasil no final de agosto. O Hotel Maksoud Plaza espera também ter a honra de poder recebê-las, com o mesmo afinco e sucesso com que já recebeu centenas de algumas das maiores personalidades mundiais.

Entre as maiores audiências de alcance mundial (perde só para a Copa e Olimpíadas), há mais de 40 anos não é uma brasileira que vence o almejado Miss Universo. Sempre perto, entre finalistas, mas vencemos apenas duas vezes: em 1963, com Ieda Maria Vargas, e em 1968, com Marta Vasconcellos. Mas desse concurso saíram beldades inesquecíveis como Marta Rocha, Adalgisa Colombo, Deise Nunes, entre outras com medidas perfeitas. Ou quase.

Ainda estão sendo definidos os locais dos eventos do concurso mundial, até mesmo o hotel onde as misses ficarão hospedadas, mas já se sabe que a maior parte da programação deve-se restringir a capital paulista e às cidades da região metropolitana devido a questões logísticas. Não está descartada a possibilidade de outros Estados também receberem algumas dessas atividades. A atual Miss Universo, a mexicana Ximena Navarrete, recepcionará as candidatas à sua faixa, cetro, coroa e trono.
O HOTEL DAS BELEZAS

Tudo no Hotel Maksoud Plaza combina com a beleza, graça e charme das misses. Das instalações às dezenas de obras de arte de alguns dos mais importantes criadores às áreas "desdobráveis" de eventos, com o conforto e segurança de que necessitam nessa preparação para o grande dia da decisão. Para eventos de qualquer porte, o hotel oferece dois andares, com 38 opções de salas e salões, um teatro com 420 lugares, totalizando 5 mil m² para atender ao setor de eventos e congressos, entre os que mais crescem na cidade de São Paulo, pólo mundial de turismo de negócios. Há acesso à internet fast-track e WI-FI em todos os pontos, com ampla capacidade e alta velocidade.

Com o charme de seus 30 anos de história, ponto de referência na cidade de São Paulo, o atraente e inesquecível lobby com teto solar, elevadores panorâmicos e terraços internos, obras de arte espalhadas por todos os locais, o Maksoud Plaza dispõe de 416 apartamentos, todos recentemente renovados e decorados, revestidos com modernos pisos que combinam elegância com propriedades antialérgicas. Há um completo e dedicado centro gastronômico, com quatro restaurantes e cinco bares abertos 24 horas, todos os dias. No local o acesso à internet é fast-track e WI-FI em todos os pontos, com ampla capacidade e alta velocidade.

Marco arquitetônico e monumental de 22 andares, o Maksoud Plaza fica na Alameda Campinas, ao lado da Avenida Paulista, a 40 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos e a 15 minutos do Aeroporto de Congonhas. Não tem melhor.

SERVIÇO:
Maksoud Plaza - www.maksoud.com.br e www.maksoud.com
(pode ser acessado por smartphone)
Toll Free nacional, para reservas, 0800 0 13 44 11
Tel. 55 (11) 3145 8000
Endereço: Al. Campinas, 150, CEP 01404-900, São Paulo, SP, Brasil
e-mail: maksoud@maksoud.com.br

Comentários