CERVEJARIA SCHORNSEIN INDICA CHOPE BOCK PARA OS DIAS FRIOS

Chope Schornstein Bock é uma ótima opção para dar um toque especial ao happy hour dos paulistas durante o inverno
Para quem gosta de reunir os amigos após o trabalho, curtir a companhia e degustar uma boa bebida, a pedida para o inverno são os chopes encorpados e com alto teor alcoólico. Ideais para os dias mais frios, essas bebidas dão a sensação de calor e caem super bem. Por isso, a dica para curtir o happy hour durante a estação é o Chope Schornstein Bock (R$ 6,50, a taça), disponível no Empório da Lapa, em São Paulo. Além de embalar a conversa e o bate-papo entre amigos, o chope pode ser harmonizado com uma das opções do cardápio do bar, localizado na Vila Romana.
Schornstein Bock
De cor escura e tons avermelhados, o Schornstein Bock possui um forte aroma de torrefação e leve adocicado, caracterizando um chope de baixa fermentação forte e encorpado produzido segundo a Lei da Pureza Alemã de 1516. Originário do norte da Alemanha, o chope do tipo Bock é ideal para ser apreciado no inverno. É um chope que permite ousadia ao seu apreciador. Bock | 7% Alc.

Serviço:
Empório da Lapa – Sabores do Sul
Rua Coriolano, 969 | Vila Romana, São Paulo
(11) 3801.8259
Chope Schornstein Bock – R$ 6,50, a taça
Aceita todos os cartões de crédito | 80 lugares | não necessita reserva prévia
Funcionamento: terça-feira a sábado, a partir de 11h / música ao vivo nas sextas-feiras
www.emporiodalapa.com.br

Conheça também:

SCHORNSTEIN KRUG
Endereço: Rua Rota dos Imigrantes, 2.301 – Holambra / SP
Fone: (19) 3802-2202 / 3802-1391
Horário de funcionamento: Quinta e sexta das 16h às 22h. Sábados, domingos e feriados das 10h às 22h. Segundas, terças e quartas somente com reservas.
Além das instalações da fábrica, no local também há um charmoso bar onde os visitantes podem apreciar, entre outros, o Chope Schornstein Bock.


Cervejaria Schornstein
Fundada em junho de 2006, em Pomerode (SC), cidade do Vale do Itajaí colonizada por alemães, a Schornstein iniciou um plano de expansão no estado de São Paulo. A empresa além de abrir fábrica em Holambra, está ampliando a participação nos pontos de vendas, como bares e restaurantes da capital e do interior paulistas, além de implementar os serviços de delivery. A abertura do bar Schornstein Krug vem para somar à cultura cervejeira e ao roteiro gastronômico do interior paulista. A Cervejaria Schornstein, nacionalmente conhecida pela qualidade de seu chope artesanal, traz ao alcance do paladar dos paulistas delícias alemãs que estavam disponíveis somente aos catarinenses e turistas que visitam a região sul.
www.schornstein.com.br

Comentários