CENTRAL DE INTERCÂMBIO E VIAGENS (CI), FILIAL DE NATAL PROMOVE SEMANA DO CANADÁ

A partir do dia 08 até o dia 13 deste mês, a Central de Intercâmbio e Viagens(CI), filial de Natal, promove “Semana do Canadá”, com palestras sobre o destino . De acordo com o gerente geral da CI, Áureo Paiva, além de infra-estrutura e cultura de primeiro mundo, o Canadá oferece muitas facilidades aos intercambistas, como acesso à educação de qualidade, ao trabalho, aos esportes e à própria entrada no país. Por esses e outras vantagens, tornou-se o destino preferido dos estudantes brasileiros para aprender um novo idioma no exterior, conforme pesquisa da Associação de Agências de Intercâmbio, e não fica devendo em nada para o vizinho Tio Sam, enfatizou Áureo Paiva.
PROGRAMAÇÃO DAS PALESTRAS:
08/07 - High School no Canadá às 19 horas com a participação do gerente nacional da CI do produto, André Simonetti.
12/07 - Universidade no Canadá às 19 horas com a participação do representante da Thompson Rivers Univeristy, Mike Henniger.
13/07 - Cursos de idiomas no Canadá às 19 horas com Aureo Paiva, gerente da unidade Natal.
As palestras serão ministradas na CI- Av. Romualdo Galvão, 2027 - Lagoa Nova
Inscrições pelo telefone (84) 3222.9008
Confirmar presença antecipadamente. Vagas limitadas.

SOBRE A CI

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, re serva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.


CI NATAL
av. romualdo galvão, 2027 LJ 2 lagoa nova
natal • rn • brasil • 59056-105
tel.: 84 3222.9008
skype: apaiva_ci
CI. Você aprende com o mundo.
ci.com.br • facebook • twitter • youtube

Comentários