CANON ACERTA PATROCÍNIO GLOBAL DA EURO 2012

A Canon foi anunciada como a nona parceira global da UEFA Euro 2012, deixando a entidade que comanda o futebol europeu com apenas uma cota de parceria vaga para o torneio que será disputado na Polônia e na Ucrânia.

A empresa se juntou à Adidas, Carlsberg, Castrol, Coca-Cola, Hyundai-Kia, McDonald’s, Orange e Sharp como parceira global da Eurocopa 2012. Como fornecedora oficial de equipamentos de imagem, a Canon vai promover produtos como câmeras digitais, impressoras, copiadoras, scanners e faxes para serem usados durante a competição. A companhia tem sido parceira da Eurocopa desde a edição de 1980. O torneio de 2000 foi o único em que não foi patrocinadora nas últimas três décadas.

A Canon vai se beneficiar com a divulgação em telões, nas placas de publicidade em redor do campo e promoções para ofertas de ingressos. A empresa também vai montar centros de conserto de câmeras e lentes para os fotógrafos profissionais nos oito estádios do torneio.

“Somos apaixonados pelo poder de imagem, e uma competição de futebol com este nível de animação propicia oportunidades maravilhosas para apresentar nossos produtos e soluções para imagens”, disse o presidente da Canon na Europa, Oriente Médio e África, Ryoichi Bamba.

“Estamos muito felizes por poder voltar a contar com a Canon para essa ocasião empolgante e histórica que a presença da Euro 2012 no Leste Europeu e na Europa Central representa. A continuação do acordo com a Canon, uma das líderes do mercado em sua categoria, para patrocinar a Eurocopa renova nossa parceria de longa data, além de contribuir com o sucesso do torneio”, afirmou o diretor de eventos da UEFA, David Taylor.

Comentários