Buona Vita proporciona momentos inesquecíveis em Cancun

Em junho, a Buona Vita embarcou para o México com um grupo de 69 pessoas, entre clientes e revendedores contemplados na Campanha “Cancun – Uma viagem inesquecível”

Ser cliente Buona Vita é mais do que especial: é ser único. Para seus clientes, a Buona Vita reserva, todos os anos, o privilégio e a exclusividade de viajar pelos mais belos lugares do Brasil e do mundo. Em junho, a empresa levou um grupo de 69 pessoas, incluindo clientes e revendedores da empresa, para uma semana de sonho em Cancun. Além de se encantar com as incríveis paisagens naturais e conhecer monumentos históricos, os felizardos desfrutaram de todo o requinte e conforto do hotel de cinco estrelas, localizado na região nobre de Cancun, e com todas as regalias proporcionadas pelo sistema all incluse: refeições, bebidas, drinques e frigobar livres, 24 horas por dia.

O mais importante é que com a Buona Vita há muito mais chances de você ganhar e embarcar também em uma viagem inesquecível. Cada revendedor participante da campanha que atingir sua meta, ganha uma viagem pra ele, com acompanhante, e mais duas para sortear apenas entre os clientes de sua revenda. “Nossos revendedores estavam lá por mérito próprio. A viagem é resultado do esforço deles em alcançar seus objetivos e se superar. Pudemos ver em seus olhos e de seus clientes o brilho e a felicidade pelo momento que proporcionamos a eles. A Campanha desse ano dará uma viagem pelo Mar Mediterrâneo. Queremos estar lá com nossos mais de 90 revendedores, seus acompanhantes e seus clientes”, pontua Sergio Ernesto, diretor comercial da Buona Vita.

Para o revendedor Gilmar Olarte, de Campo Grande (MS), a viagem para Cancun foi um momento de lazer, cultura, interação com os colegas e com a diretoria da Buona Vita. "A sensação é um misto de prazer e descanso, recheado de contato com colegas que lutam e vencem barreiras. Voltamos renovados e ainda mais motivados para seguirmos nosso trabalho.”

Marilu Olivo Leandro, revendedora Buona Vita em Rio do Sul (SC), disse que a experiência é indescritível. “Só estando lá para saber. Foi muito bom, nos sentimos como verdadeiros reis no paraíso. O grupo era fantástico, pessoas alegres e receptivas." Cliente da revenda Buona Vita em Belo Horizonte (MG), Joaquina Mota Ramos conta que nunca havia sido premiada em sorteios. “Sempre que fazia uma compra, me incentivavam a completar o valor que dava direito aos cupons, mesmo assim não imaginava que seria possível estar com eles nessa viagem. A premiação foi uma surpresa positiva e, a viagem, maravilhosa. Até meu marido, que está acostumado a visitar vários países, ficou deslumbrado com a qualidade dos serviços, passeios, e tudo o que a viagem contemplou”, relembra.

Nilda Rodrigues de Lima Couto, revendedora em Palmas (TO), ficou satisfeita não só com a sua conquista, mas também com a oportunidade de poder premiar uma de suas clientes. “Assim como a Buona Vita está presente em nossos grandes momentos, é muito bom poder repassar isso para nosso cliente, fazer parte do sonho dele e compartilhar de sua felicidade. Nenhuma empresa faz pelos seus revendedores e clientes o que a Buona Vita nos proporciona”.

A cliente contemplada em Palmas foi a esteticista Elena Ayoto Okuta, um exemplo de que é possível fazer a sorte trabalhar a favor de quem busca seus objetivos. “Trabalhei ativamente, sempre focada na campanha, pois sabia que quanto mais produtos eu adquirisse, mais chance teria de ser sorteada. Já esperava que seria bom estar em Cancun com a Buona Vita, mas a viagem superou as expectativas: hotel cinco estrelas, serviços de primeira qualidade, fiquei muito satisfeita. Sei que dizem que ‘um raio não cai duas vezes no mesmo lugar’, mas espero ser sorteada também na próxima campanha, e estou trabalhando para isso”, diz animada.

Comentários