Bancorbrás oferece pacotes com desconto de até 50% exclusivo para visitantes do 6º Salão do Turismo

Na próxima semana – entre os dias 13 e 17 de julho – a Bancorbrás,

através da sua agência de viagens e do Clube Bancorbrás, venderá

pacotes de viagens com preços reduzidos



A Bancorbrás elegeu a vitrine do 6º Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista, para ganhar espaço junto ao público consumidor de viagem. A agência, que tem sede em Brasília, programou roteiros sob medida para o bolso dos passageiros. Alguns programas e destinos serão vendidos pela metade do preço praticado tradicionalmente pela empresa no mercado.

Para Jorge Alexandre Machado, superintendente de Marketing e Publicidade da Bancorbrás, “a interface com o grande público de potenciais viajantes, atraído para o Salão do Turismo, gera uma grande expectativa de negócios. A diversidade da nossa oferta, casada com o formato do Salão, permite estar mais próximo do consumidor final e mostrar o diferencial de nossa carteira de produtos”. Segundo o executivo, o evento também permitirá medir a expectativa do comprador em relação a destinos, tempo de permanência, serviços mais demandados entre outros.



Os pacotes

Entre as novidades com desconto, preparadas pela agência da Bancorbrás com exclusividade para o 6º Salão do Turismo estão:

9º Encontro Bancorbrás da Maior Idade, de 1 a 5 de outubro próximo, em Foz do Iguaçu, produto tradicional da agência que já conquistou grande interesse do público acima dos 60 anos.
Caldas Novas – programa de 5 noites com desconto de 50%, incluindo café da manhã e 1 ingresso para um dia de utilização dos parques aquáticos.
Circuito 4 capitais América Latina – Lima, Santiago, Buenos Aires, Montevidéu – com valores parcelados em até 7 vezes, inclui passagem aérea, 8 noites com café da manhã, traslados e city tour. Uma novidade da Bancorbrás Turismo que encanta aos viajantes.
Porto Seguro – baixa temporada – com 10% de desconto sobre o preço normal, parcelado em até 7 vezes, com passagem aérea, 7 noites de hospedagem com café da manhã, traslado, city tour e bolsa de viagem como brinde.


O Clube

O Clube Bancorbrás comercializará títulos durante o Salão, com promoção igualmente exclusiva para os visitantes do evento (50% de desconto na adesão do título de turismo) e aproveitará o espaço para selar negociações com a rede hoteleira.



Sobre a Bancorbrás Turismo – A agência de viagens Bancorbrás comercializa pacotes turísticos nacionais e internacionais, city tours, traslados, passagens aéreas, seguro-viagem, ingressos para parques temáticos, espetáculos e demais serviços turísticos. Aposta na segmentação de pacotes para grupos específicos, como programas para maratonas e corridas no Brasil e no exterior; Encontros Bancorbrás da Maior Idade, concebidos para pessoas acima de 60 anos, entre outros.

Por sua vez, o Clube Bancorbrás é o maior clube de turismo da América Latina. Sua oferta: mais de 4 mil hotéis conveniados, no Brasil e no exterior. Cada título de turismo dá direito a 7 diárias e cada cliente pode adquirir até 5 títulos, totalizando 35 diárias por ano. Atualmente são 122 mil títulos vendidos e os clientes utilizam mais de 1 milhão de diárias por ano, na alta e na baixa temporada. O cliente do Clube Bancorbrás conta, sem custo, com assistência em viagens 24h por dia, disponível a partir de 50 quilômetros da residência; com o Clube de Vantagens que oferece benefícios numa ampla rede de estabelecimentos credenciados em todo o País. E, ainda, com o Seguro Super 20, que cobre acidentes pessoais e proporciona ao cliente do título de turismo a oportunidade de concorrer a prêmios em dinheiro todo mês.

Mais informações, consulte o site www.bancorbras.com.br



Evento: 6º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1.209 - São Paulo
Estande Bancorbrás: nº 170
Data: de 13 a 17 de julho de 2011
Horário

· das 14 às 21 horas (nos dias 13, 14 e 15)

· das 11 às 22 horas (no dia 16)

· das 11 às 20 horas (no dia 17)

Comentários