Aeroporto de Cingapura estará na Feira das Américas – ABAV 2011

Pela primeira vez, a Feira das Américas – ABAV 2011 terá como expositor um aeroporto internacional. E não é qualquer um. Trata-se do aeroporto Changi, de Cingapura, que conquistou o título de melhor aeroporto do mundo pela consultoria de aviação Skytrax World Airport Awards e já acumulava o prêmio de Aeroporto do Ano 2010, Melhor Aeroporto em áreas de lazer e de Melhor Aeroporto da Ásia.

A presença de empresas aéreas nacionais e internacionais também está forte. Além da Passaredo, que aumentou sua área para 100 metros quadrados e da Webjet, que estará com um estande em frente ao da Gol, as empresas aéreas nacionais Azul, TAM, TRIP e Whitejets também já garantiram seus espaços.

Já nas cias. aéreas internacionais, destaque para a TAAG que ampliou em 100% o espaço do estande. Também estarão presentes as companhias Alitalia, Emirates, Ibéria e Turkish.

“A Feira das Américas é uma importante oportunidade de se manter em contato com todo o mercado de turismo e de apresentar nossos serviços, rotas, tarifas e novidades. O evento permite abordagem dos agentes de viagens de forma diferenciada e ao mesmo tempo informativa”, destacou a assessora de imprensa da TRIP, Damiana Tereza Ribeiro Ricci.

A Feira das Américas – ABAV 2011 será realizada no período de 19 a 21 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro.

Acompanhe o evento pelo blog www.blogfeiradasamericas.com.br ou pelo Twitter www.twitter.com/feiraAmericas.

Comentários