Ação promocional do Rio Grande do Norte na Centro-Oeste Tur e em Belo Horizonte

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), em parceria com o Sistema Fecomercio/Sesc/Senac, Cooperativa de Desenvolvimento da Atividade Hoteleira e Turística (Coohotur), Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS-RN) e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), faz promoção do destino no Centro-Oeste e em Minas Gerais.
A primeira ação é a participação na 21ª Centro-Oeste Tur no dia 3 de agosto, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. Com três estandes no evento, o Rio Grande do Norte terá um amplo espaço para mostrar o potencial turístico potiguar aos mais de 2.500 agentes e operadores de viagens do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins que devem participar dessa edição da feira.
Já no dia 4 de agosto, o roteiro promocional segue com destino a Belo Horizonte, onde acontecerá o Workshop de Capacitação para agentes e operadores da capital mineira e da Grande BH, que terão a oportunidade de conhecer a infraestrutura hoteleira local, os atrativos turísticos e a gastronomia do Rio Grande do Norte. O evento acontecerá no Hotel Dayrell, a partir das 18h.
A expectativa é levar uma delegação com 40 empresas de Natal, Tibau do Sul/Pipa, São Miguel do Gostoso, Mossoró e Barra do Cunhaú para os dois eventos.
As inscrições, limitadas a 40 participantes, já começaram. Mais informações na sede ABIH-RN, em Areia Preta, ou através do 3202 5547.

Comentários