ABAV-RN PROMOVE CURSO DE ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA A CONSUMIDORES DE TURISMO

A Associação Brasileira de Agências de Viagens, seccional do RN(ABAV-RN), presidida pela empresária Ana Carolina Costa,diretora da Sunlinetur, dando continuidade a capacitação dos agentes de viagens, promove o curso “ ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA A CONSUMIDORES DE TURISMO”, em parceria com o ICCABAV no dia 24 de agosto, com duração de 04 horas, começando às 18:00hs e terminando às 22:00hs, no SEBRAE, em Natal. O curso tem o objetivo de melhorar o relacionamento humano entre colegas de equipe e clientes externos, minimizando o desgaste do convívio entre as pessoas,alavancar as vendas através da gentileza, favorecendo o cumprimento das metas e objetivos da empresa; otimizar o desempenho profissional na realização de tarefas de forma de forma tranqüila e equilibrada; humanizar o ambiente de trabalho e aumentar a satisfação pessoal, transformando esse ambiente num local saudável, leve e cheio de oportunidades e associar os objetivos pessoais de cada colaborador à missão e valores da empresa


INFORMAÇÕES :
As inscrições são gratuitas para ABAVIANOS, INFORMAÇÕES através do email: abavrn@veloxmail.com.br - C/ D Valda 3222-3125.

Comentários