12º Congresso da ANPAF será realizado em Natal em novembro de 2011

O Secretário de Turismo e presidente da Emprotur, Ramzi Elali, recebeu a visita nesta quinta-feira (21/07) do presidente da Associação Nacional dos Procuradores Federais, Rogério Filomeno Machado , juntamente com a secretária geral , Ana Maria Bermudez Torres.



Natal foi a cidade escolhida para sediar o 12º Congresso Nacional dos Procuradores Federais , de 07 a 12 de novembro deste ano. Paralelo ao congresso também estará acontecendo o 5º curso de capacitação e formação, carro chefe do evento , que conta com a presença de renomados juristas, ministros e autoridades.



Durante a visita, foi acertada uma parceria entre o governo do Estado, através da Setur e a associação para a realização do evento que pretende trazer a natal cerca de 400 procuradores de todo o brasil.



Para Rogério Filomeno, é importante contar com o apoio do Governo do Estado. “É muito bom sermos bem recebidos nos órgãos do governo, principalmente pelo secretário Ramzi Elali, que nos abriu as portas da secretaria”, elogiou.



O Brasil tem cerca de 4.500 procuradores federais, que estão presentes em 156 autarquias, fundações e agências, como a ANAC, ANATEL, etc.

Comentários