TRYP Paulista recebe Certificado de Excelência Trip Advisor 2011

O TRYP Paulista acaba de receber o Certificado de Excelência Trip Advisor 2011 em reconhecimento à qualidade do atendimento oferecido aos hóspedes que utilizaram o hotel e fizeram suas reservas por meio do site Expedia.

Este certificado, concedido pelo site de viagens que possui prestígio mundial, é resultado dos comentários e indicações dos hóspedes por meio do portal e reconhece a excelência dos serviços prestados pelo TRYP Paulista.

Os hotéis TRYP são elegantes, oferecem muita comodidade e estão situados no coração das cidades mais importantes do mundo.



Sobre o TRYP Paulista

O TRYP Paulista com sua arquitetura moderna e charmosa, conta com 146 apartamentos equipados com TV a cabo, telefone, acesso à internet e minibar. Entre as dependências do hotel estão: fitness center, sauna, piscina, business center, salões e salas para reuniões. Outro grande destaque do hotel é o restaurante Dock, de cozinha internacional oferece serviço de buffet tanto para o café da manhã quanto almoço e serviço à la carte no jantar.



Rua Haddok Lobo, 294 - Cerqueira César - São Paulo

Tel. (11) 3123-6200 - e-mail: reservas.paulista@tryphotels.com.br


http://www.tripadvisor.com/Owners-g303602-d302706-c2-Tryp_Paulista-Bela_Vista_State_of_Sao_Paulo.html

Comentários