TRYP amplia sua presença na América do Sul com a abertura de um novo hotel em Medellín, Colômbia





O TRYP Medellín é um hotel de 14 andares na categoria quatro estrelas. Está localizado em uma das áreas mais dinâmicas de Medellín, em frente ao complexo esportivo Anastasio Girardot, que foi sede dos Jogos Sul-americanos de 2010, e bem próximo da Zona Rosa e do boulevard de La 70, duas das mais concorridas e carismáticas áreas da cidade.

Este novo hotel conta com 140 apartamentos providos de todas as comodidades para que a hospedagem seja prazerosa. Ideal para realização de eventos, o hotel não só está localizado apenas a uma curta distância do Centro Internacional de Convenções e Exposições de Medellín, como também possui 4 salas de reuniões com mais de 300 metros quadrados e capacidade para até 400 pessoas. As salas são totalmente equipadas com a mais avançada tecnologia, sistemas audiovisuais e de som, acesso à Internet wi-fi, além de oferecer uma iluminação e acústica perfeita.

Muito bem conectado com o resto da cidade graças à sua proximidade com a estação de metrô, o TRYP Medellin também oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar da melhor oferta de descanso e relax mesmo sem sair do hotel, uma vez que, este estabelecimento inclui em sua oferta outros serviços dedicados ao bem-estar e ao cuidado pessoal, como uma sala de fitness, banho turco, sauna, solário e sala de massagem.

A expansão no continente americano é estratégica dentro dos planos de desenvolvimento da marca. Após esta abertura, está prevista a inauguração do Tryp New York City, no coração da Times Square e do TRYP Bogotá, na capital colombiana, no quarto trimestre de 2011.

Os hotéis TRYP são elegantes, oferecem muita comodidade e estão situados no coração das cidades mais importantes do mundo.

Comentários