SOL MELIÁ ABRIRÁ SEU PRIMEIRO HOTEL NA TANZÂNIA, TERCEIRO DESTINO AFRICANO PARA A COMPANHIA





Meliá Zanzibar será inaugurado em 15 de agosto, três meses após o desembarque da companhia em Cabo Verde, sua última aventura africana

A Sol Meliá, de acordo com sua estratégia de expansão em novos mercados, abrirá um novo hotel na ilha de Zanzibar, na Tanzânia. Meliá Zanzibar, um resort de férias 5 estrelas, que reforçará a presença da companhia no continente africano, depois da inauguração de seu primeiro hotel em Cabo Verde.

O hotel está localizado no noroeste de Zanzibar, conhecida como a "Ilha das Espécies", um dos principais destinos turísticos africanos que se destaca por um singular cruzamento de culturas de influência oriental, européia e africana, assim como por suas fascinantes praias exóticas e recifes de coral.

O Meliá Zanzibar será um luxuoso hotel de 100 apartamentos e 7 villas, estas últimas com piscina privada, solarium, sala de jantar, cozinha e serviço de mordomia. Além disto, o hotel contará com spa, centro de beleza e fitness, instalações esportivas externas como quadra de tênis e piscina - assim como diferentes espaços para reuniões e eventos, e uma oferta gastronômica composta por dois restaurantes, três bares e um Beach Club.

Com a abertura deste hotel, a companhia espanhola já soma 6 estabelecimentos no continente africano, junto a seus 4 hotéis no Egito e seu recém inaugurado Meliá Tortuga em Cabo Verde, onde, aliás, abrirá outros dois hotéis entre 2012 e 2015.

Sobre a Sol Meliá

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Sol Meliá é uma das maiores companhias hoteleiras de lazer e férias do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade dispõe de mais de 300 hotéis e 78.000 apartamentos distribuídos em 27 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Vacacional da Sol Meliá, único entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da companhia.

Comentários