Singapore Airlines em voos para Calcutá

A Singapore Airlines opera três voos semanais para Calcutá. A rota contará com um reforço, a partir de Agosto de 2011, com voos quatro vezes na semana da Silk Air – companhia aérea regional que pertence ao grupo da Singapore Airlines – para a cidade indiana quatro vezes por s

O vice presidente sênior de marketing da Singapore Airlines, Sr. Tan Chik Quee disse “O aumento na freqüência de voos mostra o nosso comprometimento com a Índia como destino e nossa dedicação em aumentar as opções disponíveis no mercado”.

O CEO da SilkAir, Sr. Marvin Tan, adiciona “Calcutá é uma cidade vibrante com uma cultura e história muito rica, conhecida como a capital comercial do leste da Índia. A SilkAir está ansiosa em começar as suas operações que irá complementar o serviço oferecido pela Singapore Airlines, de voos entre Cingapura – Calcutá para executivos e turistas. Além disso, a rede Singapore Airlines – SilkAir oferece mais de 90 cidades como destino para seus passageiros”.


Sobre a Empresa
Fundada em 1947, a Singapore Airlines é uma das companhias aéreas mais luxuosas e premiadas do mundo, com operação em 64 destinos e 35 países, incluindo o Brasil. Mais informações com as agências de viagens ou pelo website http://www.singaporeair.com.

Comentários