Réveillon em Madri e Barcelona desperta interesse dos natalenses

Lançado recentemente e já a venda nas agências de viagens, o voo charter da operadora JSC Turismo com destino a Madri e Barcelona no período de réveillon 2012, tem despertado interesse de muitos natalenses. O voo embarca do Aeroporto Internacional do Recife, através da companhia aérea Ibéria, no dia 25 de dezembro de 2011 e retorna no dia 03 de janeiro de 2012.



Segundo o empresário Murillo Felinto, diretor da JSC, Madri e Barcelona tem características peculiares. “Madrid encanta por seus monumentos, avenidas e história, além da excelente gastronomia, já Barcelona tem um clima festivo, que é um diferencial dentro de toda a Europa.”



Felinto ainda destaca alguns pontos turísticos e atrativos das cidades da Espanha. “Passear pela Gran Via, na Castellana, conhecer o Museu Del Prado, e fazer compras na Calle Serrano onde estão as grifes mais famosas do mundo são alguns dos atrativos de Madri. Barcelona possui praias e montanhas que conseguem atrair visitantes o ano inteiro”, ressaltou o empresário.



E na próxima semana, o empresário Murillo Felinto lança dois novos charters, um com destino a Lisboa, no réveillon e o outro será para Cancun, no México. O vôo para Cancun será em março de 2012, durante o Spring Break, evento realizado anualmente na ilha e que atrai turistas do mundo inteiro principalmente dos Estados Unidos, Canadá e Brasil. A JSC Turismo será a única operadora do Nordeste a oferecer o voo charter para o Spring Break.

Comentários