Recife CVB e EMPETUR promovem ação durante a Fispal Tecnologia em São Paulo

As entidades planejam promover versão regional da feira e atrair mais visitantes para Pernambuco ainda este ano

Representantes do Recife Convention & Visitors Bureau e da Empetur participarão da Fispal Tecnologia - Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas – entre os dias 6 e 10 de junho, no ExpoCenter Norte e Anhembi, em São Paulo. A equipe viaja com o objetivo de divulgar Pernambuco, através de folders, artesanatos e comidas típicas como bolo de rolo e nego bom.

A feira, conhecida por ser a principal do setor na América Latina, tem uma versão regional, que volta a acontecer em Pernambuco este ano. “Participaremos de estande promovido pela Empetur durante o evento em São Paulo com objetivo divulgar as potencialidades pernambucanas e atrair ainda mais visitantes para o estado durante a versão regional da feira. Vale ressaltar, que voltar a sediar a Fispal Tecnologia Nordeste, que será realizada entre os dias 8 e 11 de novembro, no Centro de Convenções, representa o excelente momento em que o estado vive na sua economia”, destaca o presidente do Recife CVB, Paulo Menezes.

A 9º edição da Fispal NE deve reunir fornecedores de todo o país, interessados em mostrar tendências, tecnologias e novos processos para as indústrias de alimentos e bebidas da região. O público esperado é de cerca de 30 mil visitantes, o que deve representar um incremento de aproximadamente R$ 5.6250.000,00 na economia do estado.

Comentários