QUARTA (22) VÉSPERA DE FERIADO TEM "ARRAIÁ DA TEQUILA", COM FORRÓ DA PEGAÇÃO E CAPIM CUBANO

Villa Hall será o palco do Arraiá da Tequila, que ainda terá atrações como The Fróis e Lengo Tengo





Na próxima quarta-feira, véspera de feriado, a melhor proposta em Natal é o Arraiá da Tequila, no Vila Hall (Via Costeira), com as bandas sucesso Capim Cubano, Forró da Pegação e ainda The Fróis e Lengo Tengo e DJ Goiano. A venda de ingressos já começou através do site www.showdeingressos.com.br.

No fim de 2008 chegou a banda Forró da Pegação, com balanço inconfundível, pegada marcante, a banda tem o potencial dos vocais Aline Pegação e Pedrinho Pegador, juntos com a referência de músicos que já passaram por grandes bandas de forró do Brasil.

Com o sucesso batendo a porta, Forró da Pegação estreou nos palcos em dezembro de 2008 e de lá pra cá a sua agenda é lotada, com uma média mensal de 20 apresentações. Com um repertório diversificado e atualizado, aliando músicas próprias, com sucessos do forró e de vários gêneros musicais, o Forró da Pegação vem conquistando um enorme espaço na mídia e arrastando multidões. Vem se destacando e conquistando milhares de fãs em todos os estados do Nordeste graças ao trabalho dentro e fora dos palcos, feito pela simplicidade e um profissionalismo surpreendente.

Salsa, merengue, cúmbia, rumba e pop latino são os ritmos explorados pela banda revelação de 2006, Capim Cubano, que estará em Natal na próxima quarta, dia 22, num grande show ao lado de Forró da Pegação.

Na estrada desde 2003, o grupo coleciona três discos gravados e um DVD (gravado inclusive em Natal, em show no Boulevard). Liderada por Yegor Gómez (voz), Stenio Alencar (baixo), Clodoaldo Mucarbel (guitarra) e Lula Nicácio (bateria), a Capim Cubano ainda conta com André Ricardo (teclados), Francy Moura (percussão), Léo Noronha (samplers e teclado), Emanuel de Matos (trompete), Reginaldo e Cláudio (trombone).

É uma super banda no palco, com show de metais e percussão voltado para os calientes ritmos latinos. O vocalista Yegor, além de bailar, utiliza maracas, castanholas e guiro.

Entre as faixas assinadas pela Capim Cubano estão “Te quiero”, “Volar volar”, “Vem comigo” e “Capim Cubano es fuego”. Do repertório de inéditas ainda constam “Tereza Bandolera” e “El dorado”, ambas de Jeová de Carvalho e que tocam exaustivamente nas FM´s do Recife. O sucesso do grupo mais conhecido do público é a versão de “Mentirosa” do grupo argentino Ráfaga, uma cúmbia que está entre as mais pedidas da Rádio Recife.

Do mesmo ritmo se destaca ainda a versão de “Hotel Califórnia” do The Eagles. O Gipsy Kings, uma das grandes fontes de inspiração do grupo marca presença na rumba “A mi manera” e na rumba “Volare”. “La vida es um carnaval” de Célia Cruz é outra que leva a platéia ao delírio.

A festança terá ainda a participação de The Fróis, Lengo tengo e DJ Goiano.





Arraiá da Tequila

Atrações: Capim Cubano, Forró da Pegação

Lengo Tengo, The Fróis e DJ Goiano

Quarta, dia 22 de junho

Informações: 3620-5262 (Telepesquisa)

Vendas: www.showdeingressos.com.br

Mais informações no twitter @arraiadatequila

Comentários