Nikon apoia 14º Festival do Japão no Brasil

Recém-chegada ao País, a empresa nipônica de equipamentos fotográficos participa do XIV Festival do Japão no Brasil que ocorre nos dias 15, 16 e 17 de Julho de 2011.
São Paulo recebe de braços abertos a 14ª edição do Festival do Japão no Brasil, maior evento da cultura japonesa presente em território nacional. A Nikon, empresa do segmento de câmeras fotográficas recém-chegada ao País, não poderia ficar de fora dessa grande festa.

No Festival, haverá um estande da marca aberto à visitação do público localizado na rua principal. Os presentes poderão vivenciar os benefícios e conhecer as últimas novidades em câmeras Nikon disponíveis no mercado.

Entre outras ações, o time de fotógrafos oficiais do evento estará equipado com as poderosas câmeras D-SLR da Nikon, e poderão registrar os melhores momentos das festividades, garantindo, assim, fotos de elevada qualidade e, sobretudo, um registro histórico para a cidade e as futuras gerações.

O concurso Miss Nikkey também terá o patrocínio da Nikon, que participará da premiação oferecendo câmeras para as vencedoras. Além de compor o corpo de jurados com um de seus representantes, que ajudará a selecionar a mais bela candidata entre as descendentes nipônicas.

Maior a cada ano, o evento vem crescendo e ajudando a disseminar os valores da cultura oriental entre os brasileiros. Esse ano o tema será “Alimentação e Longevidade”, oportunidade em que os japoneses aproveitarão para explicar um pouco mais a respeito dos segredos da culinária oriental, e também, maneiras de aperfeiçoar os métodos de absorver o máximo de nutrientes presentes nos alimentos. Além das comidas, haverá, ainda, apresentações de shows, danças japonesas, e, certamente, muitas atrações que devem garantir o sucesso do evento.

O Festival ocorre nos dias 15, 16 e 17 de julho de 2011 (Sexta, Sábado e Domingo) no Centro de Exposições Imigrantes, localizado na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo- SP.
Para outras informações a respeito da Nikon do Brasil

Comentários