Midway sorteia carros neste domingo com apresentação da Orquestra Talento

O Midway Mall irá sortear neste domingo, 12, a partir das 17h, na praça central do shopping, os seis Fiats Bravo 0km da promoção de aniversário “6 anos 6 Bravos. Bravíssimo!”. Mais de 700 mil cupons já foram registrados até o momento pela organização do evento.

A novidade este ano será a apresentação da internacionalmente conhecida Orquestra Talento, composta por 35 músicos instrumentistas, entre violinos, viola, violoncelo, baixo elétrico, guitarra, teclado, violão, bateria e percussão. O evento é aberto, com o sorteio sendo realizado logo após o concerto.

O consumidor ainda pode concorrer aos carros, devendo apenas juntar notas fiscais de compras efetuadas até o dia 10/jun e, a cada R$ 50,00 poderá trocá-las por um cupom, que dá direito a participar da campanha. Compras no Hipercard valem cupons em dobro. Os cupons serão trocados e depositados até às 22h do dia 11h.


----------------------------------------------
Orquestra Talento
Reconhecida nacional e internacionalmente, a Orquestra Talento já fez turnê no Uruguai, se apresentou no Fórum Social Mundial, na Venezuela e foi uma das principais atrações das comemorações dos 30 anos da Bacia de Campos, no RJ, quando se apresentou para mais de sete mil pessoas.

Comentários