LAN informa o estado de suas operações, consequência da erupção do vulcão Puyehue

A LAN informa que devido à presença de cinzas vulcânicas, espalhadas até o território argentino, algumas de suas operações – desde, para e dentro da Argentina – foram afetadas (veja quadro abaixo).

A companhia lamenta os possíveis inconvenientes que esta situação, alheia ao seu controle, possa causar aos seus passageiros. Quem tem passagem em rota nacional (dentro da Argentina) emitida para voar para/desde estes destinos, entre os dias 4, 5, 6, 7 e 8 de junho, e aqueles com passagem em rota internacional para voar desde/para os destinos afetados (veja tabela abaixo), sempre que solicitarem troca de data para até 10 dias da marcada originalmente, poderão optar entre as seguintes alternativas:

Mudança de data sem multa, sujeita à disponibilidade de assento e classe de reserva para o resto dos voos do ticket, respeitando as regulamentações tarifárias. O passageiro deverá iniciar a viagem no prazo de até 30 dias, contados a partir da data de sua solicitação e da efetivação da troca. Solicitações para viajar em datas posteriores são dispensadas de multa, mas sujeitas à disponibilidade da classe e validade do ticket.

Mudança de rota sem multa, sujeita a diferenças de tarifa aplicável e política de reemissão vigente.

Devoluções sujeitas à regulamentação tarifária, exceto para passageiros com tickets emitidos na Europa, Estados Unidos, Canadá, Chile e Brasil, com voos afetados que poderão ter a devolução involuntária do ticket ou dos cupons de voo devido a disposições legais vigentes.

Para fazer alguma destas alternativas, por favor, entre em contato com a central de atendimento: 0 300 788 0045.

Mais uma vez, a LAN lamenta os possíveis transtornos que esta situação, alheia à sua vontade, possa ocasionar. E reafirma seu compromisso em manter os mais altos níveis em matéria de segurança.

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