GRUPO SERHS ENCERRA COMEMORAÇÕES EM TORNO DOS 35 ANOS NUMA NOITE ESPECIAL NA CATALUNHA

- No próximo dia 05 de julho o Grupo SERHS encerra as comemorações do 35º ano de sua existência. O ato de comemoração, XXXV Nit de la SERHS, será presidido pelo Sr. Artur Mas Gavarró, presidente da Catalunha no Castell Jalpí em Arenys de Mar, na Catalunha, na Espanha. Convidadas para as comemorações pelo Presidente do Grupo Ramon Bago, através do Diretor de Hotelaria, Josep Maria Bagudá, duas colaboradoras do SERHS Natal Grand Hotel, estarão presentes na solenidade e no jantar no dia 05/07, Mariana Mello e Jane Jereissatti, Diretoras de Vendas e Administrativa Financeira, respectivamente, estarão representando o Brasil na data.A festividade que acontece anualmente reunirá diretores e acionistas da empresa além de importantes personalidades públicas.

Sobre o Castell Jalpi:

O Castelo Jalpí, está localizado em Arenys de Mar na Catalunha.A velha casa se tornou um castelo quando "Don Augusto Borrás e Jalpí" e a "Rainha Sofia de Algorta Albaroa" se casaram. A posição social de Sofia, lhes permitiu realizar os sonhos mais extravagantes.
Depois de algumas gerações, o Castelo virou um abrigo para crianças durante a guerra, em seguida, passou para mãos privadas até o Serhs adquirir a propriedade, que foi restaurada e opera, desde então, como uma área única e especial para a organização de um eventos sociais e empresariais.

Sobre o Grupo SERHS:
Uma corporação formada por 60 empresas, divididas em seis grandes divisões de negócios (distribuição e logística de perecíveis e não perecíveis, viagens e turismo, hotéis, produção de alimentos e de gestão, projetos e, instalações de serviços e tecnologias), com 2697 funcionários, mais de 1.500 acionistas (43% dos quais são funcionários ou parentes de funcionários da SERHS), especializada em produtos e serviços para o setor de hotelaria, caitering, é considerado o primeiro " Grupo Turístico da Catalunha ".


Comentários