DIRETOR DE OPERAÇÕES DA REDE NOBILE , JAN BAHR RECEBE JORNALISTAS EM ALMOÇO EM NATAL PARA DIVULGAR AÇÕES

O executivo Jan Bahr, atualmente como diretor de operações da rede Nobile de hotéis, e diretor do Beach Class em Muro Alto, Porto de Galinhas, agora da rede Nobile, promoveu almoço com a imprensa potiguar para divulgar o resort e promover na região .O hotel tem uma boa infraestrutura para casais e famílias e está localizado no municípo de Ipojuca, litoral sul de Pernambuco.Acompanhado do gerente de vendas, Clovis Casemiro, recebeu dez jornalistas de turismo e economia da cidade para divulgar o resort, destinado para casais em lua de mel, familias com crianças e grupos de amigos. A rede tem 21 hoteis, mas espera-se terminar o ano com 31 hotéis e está de olho no RN.No dia 03, Jan Bahr recebe



a imprensa no restaurante Mangai de João Pessoa.


Beach Class Muro Alto prevê 100% de ocupação no feriado de Corpus Christi
O feriado de Corpus Christi se mistura ao tradicional São João, que leva milhares de pessoas ao Nordeste, garantindo ocupação máxima no resort

O Beach Class Muro Alto, situado em Porto de Galinhas, Pernambuco, até o final deste mês deve ter todos os seus apartamentos vendidos, devido à proximidade do feriado prolongado de Corpus Christi.

Segundo o gerente de Vendas da Nobile, Clovis Casemiro, pelo fato do feriado de Corpus Christi estar atrelado à festa de São João, que acontece no dia 24 de Junho em todo Nordeste do País, a previsão é que o resort tenha 100% de ocupação no período.

“A tendência é que até final de maio, todas as acomodações estarão vendidas. A ideia é oferecer um feriado muito divertido, e tendo como tema o São João. A programação da equipe de esporte e lazer será para todos os gostos e hóspedes a partir dos três anos de idade. Já os restaurantes trarão os quitutes especiais das festas juninas e as comidas regionais compondo os mais variados buffets do resort. Além disso, a programação inclui discoteca no sábado e diversão garantida”, declara Casemiro.

Durante o feriado de Corpus Christi, os hóspedes podem usufruir de estacionamento gratuito e o check-out poderá ser prolongado até as 15 horas sem cobrança de taxa, no domingo. O valor é a partir de R$ 1.042,50, em Suíte Sênior Dupla.



Sobre a Nobile Hotéis – Administradora hoteleira com três anos de atuação tem em sua carteira 21 empreendimentos administrados em regiões como Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Divide suas operações em quatro categorias, entre elas, Econômica, Super Econômica, Superior e Luxo. A rede opera com uma gestão compartilhada, onde os investidores participam ativamente da visão estratégica.

Comentários