Contratações do Banco do Nordeste chegam a R$ 40 milhões em um ano

Com um ano de instalação da sua primeira agência em Parnamirim, o Banco do Nordeste anuncia a marca de 40 milhões contratados pela unidade do município. Ao todo, neste período, foram atendidos clientes oriundos de 14 cidades circunvizinhas.

De acordo com o gerente Honório Valeriano, as principais atividades financiadas são dos segmentos da indústria, comércio e serviços, com ênfase em micro e pequenas empresas. “Somente com empreendimentos desse porte, os financiamentos chegam a R$ 6,5 milhões. Também apoiamos fortemente clientes do agronegócio e trabalhamos de forma diferenciada no suporte a eventos como a Festa do Boi, que é um grande impulsionador de negócios”, completou.

A presença da instituição financeira em Parnamirim tem contribuído para a manutenção do processo de expansão das contratações no Rio Grande do Norte, permitindo um melhor atendimento aos clientes. Antes, para serem atendidos pelo Banco, moradores de algumas localidades tinham um percurso até 22 km mais longo, dirigindo-se para Natal ou Santo Antônio.

Atualmente, a agência do município presta atendimento às seguintes cidades: Arez, Baía Formosa, Canguaretama, Goianinha, Ielmo Marinho, Nísia Floresta, Parnamirim, Santa Maria, São José de Mipibu, São Paulo do Potengi, São Pedro, Senador Georgino Avelino, Tibau do Sul e Vila Flor.

Comentários