COMUNICADO GOL

COMUNICADO


A GOL informa que restabelecerá, a partir das 16h, as operações em Caxias do Sul e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e Chapecó, em Santa Catarina. Pela manhã, a empresa já havia confirmado decolagens para Florianópolis, Navegantes e Joinville. A GOL destaca que tem acompanhado em tempo real o movimento da nuvem de cinzas expelidas pelo vulcão chileno Puyehue e que, pelos últimos prognósticos, encontrou condições de realizar os voos para essas cidades com segurança.

A companhia ainda observa a situação nos países vizinhos e aguarda a autorização das autoridades locais para retomar voos de e para Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai).

Neste momento, a GOL está contatando clientes com passagens marcadas para os voos que tiveram a programação alterada, via telefone, SMS e e-mail. A Central de Relacionamento também está disponível para receber ligações dos passageiros nos números 0300-115-2121 (Brasil), 0810-266-3232 (Argentina) e 5098-2403-8007 (Uruguai). As reacomodações serão providenciadas sem cobrança das taxas previstas e, se os clientes preferirem cancelar a viagem, receberão o reembolso no valor integral dos bilhetes.

A empresa manterá o público informado sobre quaisquer novas mudanças em sua malha. Informações atualizadas estão sendo publicadas no blog da GOL, em: http://blog.voegol.com.br.

A GOL lamenta pelo desconforto causado pelas alterações nos horários dos voos, mas volta a ressaltar que opera sob um rigoroso padrão de segurança e que só realiza decolagens quando encontra as condições necessárias para fazê-lo sem riscos.

Atenciosamente,

GOL Linhas Aéreas Inteligentes

Comentários