AZUL VIAGENS E AVIS RENT A CAR INOVAM EM PARCERIA

Cliente da operadora da Azul poderá usar localizador da reserva para retirada de veículo.

A Azul Viagens, operadora de viagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, assinou acordo comercial com a Avis Rent a Car – que integra o Avis Budget Group, maior operador de locação de veículos do mundo. O objetivo é difundir o conceito Fly & Drive em pacotes aéreos e serviços terrestres pelo Brasil.

Trata-se de uma parceria inovadora no território nacional. É a primeira operação da locadora de automóveis que prescinde da emissão de voucher, uma vez que os sistemas da Avis e da Azul estão integrados. O aluguel de veículos torna-se uma transação simples e eficiente, podendo ser feita no próprio site com confirmação online. Na prática, o cliente da Azul Viagens utiliza o localizador da reserva, enviado via e-mail, para fazer a retirada do carro previamente contratado.

O acordo traz benefício aos Clientes da Azul, além de incentivar a difusão e democratização do aluguel de carros nas viagens de lazer. Também possibilita ao cliente parcelar a locação em até dez vezes sem juros, contratando-o como serviço atrelado à hotelaria de forma avulsa ou nos pacotes da operadora.

Vantagens
A parceria beneficia em 100% o cliente, pois dá acesso a tarifas altamente competitivas para sua viagem, quilometragem ilimitada, taxas e seguros (LDW e ALI) inclusos. E, para o lançamento, a Azul Viagens programou uma promoção para diárias em dez parcelas de R$ 8 sem juros, com tudo incluído.

Para o presidente da Avis Rent a Car, Afonso Celso de Barros Santos, o acordo confirma a tradição da locadora de proporcionar as melhores opções e vantagens aos clientes. “Ao fechar sua viagem com a Azul, o cliente, em viagens de negócios ou a lazer, tem a opção de já sair com o carro alugado, com liberdade para explorar o destino escolhido, aproveitando a qualidade e a facilidade do serviço”.

A parceria é válida em todos os destinos operados pela Azul e servidos pela rede Avis. A locadora cobre praticamente 100% dos aeroportos em que a companhia opera, o que propicia maior comodidade aos clientes. Para saber mais detalhes sobre a novidade, consulte www.azulviagens.com.br.

Sobre Azul Viagens
A Azul Viagens, unidade de negócios da Azul Linhas Aéreas, é uma operadora de turismo que oferece pacotes de viagem previamente montados e ainda um produto inovador no mercado: uma ferramenta que permite que o cliente monte seu próprio pacote com o número de dias que desejar. Seu foco é atender tanto quem viaja a lazer quanto quem viaja a negócios, garantindo a melhor qualidade para o cliente.

Sobre a Azul
Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 38 destinos, 37 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 43 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 37 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 20 Embraer 195, e sete ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Sobre a Avis
A Avis conta com mais de 6 mil lojas, localizadas nas principais cidades dos 168 países em que opera. A Avis Rent a Car está no Brasil há 34 anos, onde possui uma rede de mais de 100 unidades franqueadas, distribuídas estrategicamente pelas principais cidades e aeroportos. Opera no país com uma frota aproximada de 20 mil veículos de múltiplas marcas e modelos, que atendem as mais variadas necessidades. A Avis se destaca pela confiabilidade do serviço e também pela estruturação de parcerias para atingir diversos públicos.

Comentários