AMAZÔNIA GOLF RESORT BY NOBILE, UM LUXO !!

A convite da Amazonastur e Abrajet do Amazonas, tive o prazer de conhecer Manaus e visitar Parintins e o festival folclórico





. Em Manaus, além de conhecer a fábrica da Moto honda, tive o prazer de conhecer na rodovia AM 010 km64, um dos mais luxuosos resorts com suites especiais de luxo e campos de golfe, o Amazônia Golf resort, da rede Nobile de hotéis. O resort, com espaço para eventos e convenções,com gastronomia impecável, aliás eu e meu grupo fomos recebidos com drinks e sucos das frutas da região como cupuaçú e Taperebá,além de bolinhos e petiscos. Depois fizemos um tour pelo resort, visitando a suíte Royal, onde a diária chega aos mil reais...O resort ideal para casais em lua de mel, para grupos, para ir em familia.

O lazer na selva é um atrativo à parte, com uma infra-estrutura de lazer, com piscinas adulto infantil, fitness center, saunas, sala de jogos, mini-golfe, escalada em árvores, aula de arco e flecha, equipe de recreação para crianças a partir dos 3 anos de idade, adolescentes, jovens, adultos e melhor idade, kid´s club, além de caminhada na selva, focagem noturna de jacaré, passeios pelos igapós e pesca da piranha, e ainda o hóspede pode visitar comunidade indígena,ou conhecer o encontro das águas, e os turistas podem visitar também o arquipélago de anavilhanas, tudo isso no coração da Amazônia. Nosso grupo foi recebido para um almoço regado a gastronomia da região, acompanhados pela gerente de vendas, Michelle e pela diretora comercial do Amazônia Golf resort by Nobile. Informações e reservas : reservas.agr@nobilehoteis.com.br www.nobilehoteis.com.br (92)3637-7000.

Rodovia AM 010 kn64
Manaus-Amazonas

Comentários