Aerotur terá voos diretos de Natal para Nova Iorque e Miami

Agência embarcará 640 passageiros para os EUA. Na próxima semana, destino será a Europa

Natal terá, na próxima sexta-feira (1 de julho), seu primeiro voo direto para Nova Iorque. A iniciativa é da agência Aerotur, que embarcará quatro passageiros na primeira classe, 28 na executiva e 188 em classe econômica. A aeronave é um Airbus 330 da Tam. Também na próxima sexta-feira, a Aerotur terá mais 200 passageiros voando para Nova Iorque na Delta, via Rio de Janeiro.
Já na próxima terça-feira, dia 5, a Aerotur terá um voo charter de Natal para Miami. Tal como para Nova Iorque, a aeronave será um Airbus 330 da Tam, configurado para 220 passageiros.
Segundo a diretora Maria Amélia Carvalho, só na primeira quinzena de julho a Aerotur estará embarcando 640 passageiros para Nova Iorque e Miami. Alguns vão optar por programas na Big Apple. Outros, segundo ela, vão para Orlando, onde a Aerotur terá dez grupos de adolescentes.
Na quarta e quinta da próxima semana (6 e 7 de julho), o destino principal da Aerotur será o Velho Mundo. A agência embarcará dois grupos de jovens natalenses para um roteiro cultural por Madri, Paris e Londres, em seu tradicional pacote Europa Teen.

Comentários