ABEOC participa de Feira Internacional no Uruguai

A presidente da ABEOC, Anita Pires, estará presente na FIEXPO LATINOAMERICA – a única Feira Internacional do mercado de Reuniões e incentivos para a promoção da infraestrutura e serviços na América do Sul, América Central, Caribe e México. A FIEXPO começa nesta quarta-feira e segue até o dia seguinte (9/6), no Centro de Convenções do Hotel Conrad, em Punta del Este, Uruguai.

"É mais uma oportunidade para a ABEOC representar o Brasil e junto com nossos parceiros buscar o espaço de liderança que o país precisa ocupar no mercado de evento de nosso continente", afirma Anita. Para o assessor internacional da FIEXPO e Presidente da ICCA – Asociação Internacional de Congressos e Convenções, Arnaldo Nardone, "é muito importante para nossa região a existência de feiras como FIEXPO LATINOAMÉRICA, que são geradoras de negócios que proporcionam um maior ingresso de divisas em nossos países".

A FIEXPO reunirá os principais destinos para turismo de reuniões, incentivos e negócios da América Latina a fim de mostrar sua capacidade para a realização de eventos. Estão programadas rodadas de negócios, debates e entrevistas pré-agendadas com "compradores" internacionais e representantantes de associações profissionais .

"Os participantes das edições anteriores puderam comprovar a qualidade dos compradores convidados, tanto de associações como do setor corporativo, tendo a oportunidade de realizar contatos de máximo benefícios", conclui Nardone. presidente da ABEOC, Anita Pires, estará presente na FIEXPO LATINOAMÉRICA - a única Feira Internacional do Mercado de Reuniões e Incentivos para a promoção da infraestrutura e serviços na América do Sul, América Central, Caribe e México. A FIEXPO será realizada nos próximos dias 8 e 9 de junho, no Centro de Convenções do Hotel Conrad, em Punta del Este, Uruguai.

Site do evento: http://www.fiexpo-latam.com/

Comentários