uporte Informática e BEC-Eventos são os novos mantenedores do Natal CVB

Empresas de serviços especializados, como as locadoras de equipamentos de som e luz e de informática, cada vez mais ampliam a participação na entidade

O Natal Convention & Visitors Bureau tem dois novos mantenedores. A Suporte Informática, especializada em locação de equipamentos, e a BEC-Eventos, agência de turismo e receptivo, são as novas integrantes do quadro de associados da entidade.
Empresas de serviços especializados, como as locadoras de equipamentos de som e luz e de informática, cada vez mais ampliam a participação no Natal CVB. São representantes de seis novos segmentos apenas em 2011, dentre eles arquitetura, decoração e ornamentação, resgate e urgências médicas, gráficas e aluguel de equipamentos de informática.
De acordo com o presidente do Natal CVB, George Costa, o resultado é fruto de uma maior penetração das ações do Convention Bureau na sociedade, através de ações como palestras nas universidades e no contato permanente e diversificado com a imprensa.
“Os resultados estão aparecendo e as empresas estão enxergando oportunidades de negócios. Também é uma felicidade da nossa gestão aumentar o leque de setores atendidos pelo portfólio do Natal CVB, oferecendo mais segurança e estrutura para os realizadores de eventos na cidade”.

Comentários