TEMPO DE AVENTURA RECEBENDO MAIS DOIS IMPORTANTES GRUPOS EM NATAL NESTA SEMANA

A multinacional inglesa Coats Corrente, que conta com uma fabrica no Distrito Industrial de Extremoz, traz a Natal os diretores de todas as suas filiais internacionais, com participantes vindos de toda a parte do mundo, onde podemos destacar profissionais de países como Inglaterra, Alemanha, China, Japão, Austrália, Estados Unidos, França, Portugal, Espanha, Estados Unidos e muitos outros. Durante uma semana, os participantes terão reuniões em salas especialmente montadas além de uma vasta programação de passeios, jantares e festas especiais de premiação.

Este mesmo evento já ocorreu em outros destinos do mundo, com destque especial para o evento de 2010 se realizou na Índia.

Hoje mesmo, a Tempo de Aventura receberá a viagem de incentivo Luiza Cred, financeira da já famosa e em franca expansão no Brasil, Magazine Luiza. Para este grupo em especial, a programação montada buscou apenas o lazer dos participantes premiados, com diversos passeios, almoços e jantares especiais.

Outros eventos estão a caminho e serão confirmados em breve, ainda para o mês de Maio e outros para Junho, fazendo com que Natal mantenha um fluxo regular de importantes grupos, com a presença de um razoável número de turistas, minimizando de vez os efeitos da baixa temporada.

Comentários