TAM Viagens fecha acordo com Rede Brasileira de Hostels

“Uma marca, uma qualidade, uma rede”





A TAM VIAGENS uma das maiores operadoras de viagens do Brasil acaba de fechar acordo operacional com a FBAJ – Federação Brasileira dos Albergues da Juventude, vinculada a Hostelling International, entidade com um “know- how” de mais de cem anos de existência e que conta com mais de uma centena de hostels brasileiros filiados.



Para a TAM VIAGENS, a possibilidade de reservas nos hostels brasileiros, bem como operacionalizar pacotes turísticos com hospedagem em hostels, representa uma total atenção a este novo nicho mercadológico: o de viagens para estudantes e jovens mochileiros, que normalmente não recorrem a uma operadora turística para planejarem suas viagens, provavelmente por não terem, até então, uma operadora comercializando hostels.



Segundo o presidente da FBAJ, Carlos Augusto Alves, a parceria vai agregar maior comodidade para os adeptos do movimento alberguista, que poderão montar a sua viagem em um único lugar sem se preocupar com detalhes.



A crescente procura por hospedagem em hostel em função da sua espontaneidade e uma constante melhoria nos hostels brasileiros, principalmente nos quesitos conforto, segurança e privacidade, alertaram a TAM Viagens para esta parceria.



Os Hostels da Rede HI – Hostelling International no Brasil, por sua vez, além de garantirem apartamentos que atendem a exigência de qualidade da TAM Viagens, buscam, também, um novo público, mais organizado em suas viagens, mas que opta por hospedagem em lugares mais divertidos e descontraídos.

O acordo vai contemplar, inicialmente, os destinos com maior demanda: nordeste ,Rio de Janeiro, São Paulo e Belém.

Os Hostels brasileiros – no último ano – investiram fortemente em qualificação de sua equipe de trabalho, na qualidade de seus equipamentos e em questões ambientais. Além disto, novos hostels foram filiados à rede a o tema “inovação” começa a aparecer, com o surgimento de hostels temáticos, hostel design e hostel boutique, este último a ser inaugurado no próximo mês de julho em Porto Alegre.





Divulgação para os passageiros da TAM



Para celebrar esta parceria, em todos os vôos da TAM neste último verão foi rodado um vídeo mostrando os Hostels do Rio de Janeiro, apresentado pelo ator Cássio Reis.



O vídeo pode ser visto no link

- http://www.youtube.com/watch?v=zbngXWeo03E

Comentários