Royal Caribbean realiza concurso cultural para comemorar dois anos no Brasil

Participantes devem postar fotos de viagens com a companhia. A melhor foto será veiculada em campanha publicitária e ganhará um cruzeiro no navio Vision of the Seas


Desde ontem (23/05), a Royal Caribbean iniciou um concurso cultural para criar um anúncio especial comemorativo aos seus dois anos no Brasil. “Você é a estrela dos dois anos da Royal Caribbean” será a campanha veiculada com a foto de um hóspede da companhia.

Para participar do concurso o participante deverá fazer o upload de uma foto dele mesmo a bordo ou de um dos navios da companhia em qualquer mídia social (facebook, twitter, flickr, orkut, picasa, etc) e enviar o link da imagem para web@rccl.com.br.

A melhor foto ganha um minicruzeiro a bordo do Vision of the Seas e será tema do anúncio comemorativo.

* Consulte regulamento do concurso no site www.royalcaribbean.com.br/2anosnoBrasil

A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises. Sua frota conta com 34 navios – incluindo o Allure of the Seas e o Oasis of the Seas, maiores e mais inovadores navios de cruzeiros do mundo -, que oferecem cruzeiros pelo Caribe, Bahamas, Bermudas, México, Havaí, Canal do Panamá, Europa, Austrália, Ásia, Canadá e Alasca, além de exclusivas viagens por terra. Para outras informações sobre os navios da companhia e seus roteiros, visite o site www.royalcaribbean.com.br

Comentários