A rede de hotéis AMResorts acaba de inaugurar dois luxuosos resorts em Punta Cana

A rede de hotéis AMResorts acaba de inaugurar dois luxuosos resorts em Punta Cana, na região leste da República Dominicana. O “Now Larimar Punta Cana”, antes NH Royal Beach, e o “Secrets Royal Beach Punta Cana”, antes NH Real Arena, estão abertos aos hóspedes desde o último dia 1º de maio.

Com suítes elegantes e espaçosas, além de serviço personalizado, os novos empreendimentos ampliam a oferta de hospedagem de luxo em Punta Cana, segundo informa o Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil. “Por meio de nossa recente associação estratégica com a empresa hoteleira espanhola NH Hotels, a AM Resorts agora será responsável por implementar e supervisionar as estratégias de vendas e marketing de ambas as propriedades, enquanto a NH Hoteles continuará com o controle operativo dos resorts”, explica Alex Zozaya, presidente e CEO da AMResorts.

Os dois hotéis se unem aos outro cinco hotéis pertencentes à rede na República Dominicana, como Zoetry Wellness & Spa Resorts, Secrets Resorts & Spa, Dreams Resorts & Spas, Now Resorts & Spas e Sunscape Resorts & Spa.

Comentários