Programa pós BNTM na Praia da Pipa - Tibau do Sul - RN




O comitê BNTM-PIPA formado pela Secretaria de Turismo de Pipa e Tibau do Sul, em parceria com a Associação dos Hoteleiros– ASHTEP com a Associação de Bares e Restaurantes – ABREST, com apoio da Emprotur e do Sebrae, elaboraram uma programação especial para oferecer aos supliers da BNTM 2011, nos dias 14 e 15 de maio de 2011.

Programação

DIA 14 DE MAIO:

9:00h: Saída de Natal com destino a Pipa, Município de Tibau do Sul.
10:30h: Chegada ao Hotel Girassóis Lagoa – Recepção, Welcome Drinks e entrega do Kit de Boas Vindas para os participantes. Na sequência, day use, almoço, city tour pela região, com visitas a várias praias e pontos de interesse turístico em veículos 4X4 e Buggy; passeio de barco, balsa na Lagoa de Guaraíras, para assistir ao famoso pôr do sol na Lagoa. Ao cair da noite, deslocamento para o centrinho de Pipa, onde os convidados participarão de um roteiro gastronômico formado por vários restaurantes, especialmente selecionados para apresentar a culinária surpreendente que se encontra na noite de Pipa.
21:00h para os que não puderem ficar, retorno ao ônibus para Natal.
Para quem preferir estender a noite e aproveitar o final de semana, o comitê BNTM-PIPA também oferecerá a opção de hospedagem nos melhores hotéis e pousadas da cidade, em caráter de cortesia. Após o merecido descanso, o dia 15 será livre para as atividades que desejar.

DIA 15 DE MAIO:

A programação diurna para esse dia será igual ao dia 14, com a diferença de ter a volta para Natal programada para 18:00h, sem a programação noturna e degustação do roteiro gastronômico.

Comentários