Pedro Janot, presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, recebe hoje o Prêmio Executivo de Valor Executivo será homenageado, pelo segundo ano consecutivo, como destaque na categoria Logística e Transporte São Paulo, 3 de maio de 2011 – O presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Pedro Janot, será homenageado hoje em evento organizado pelo jornal Valor Econômico, com o Prêmio Executivo de Valor. Janot, pelo segundo ano consecutivo é destaque na categoria Logística e Transporte. “Este prêmio é essencialmente de cada Tripulante-Azul, como são chamados nossos funcionários, que todos os dias se dedicam de forma apaixonada e verdadeira para este negócio, que tem em seu DNA o servir”, afirma o executivo. Nascido no Rio de Janeiro, Pedro Janot é formado em administração de empresas pela Universidade Cândido Mendes, com especialização em Recursos Humanos pela PUC do Rio de Janeiro e MBA pelo IBMEC. O executivo assumiu a presidência da Azul Linhas Aéreas Brasileiras em julho de 2008, após ter passado por grandes empresas como Mesbla, Americanas, Richard’s, Zara e Grupo Pão de Açúcar. Sobre a Azul Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 35 destinos, 34 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 42 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 34 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 19 Embraer 195, e cinco ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Executivo será homenageado, pelo segundo ano consecutivo, como destaque na categoria Logística e Transporte

O presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Pedro Janot, será homenageado hoje em evento organizado pelo jornal Valor Econômico, com o Prêmio Executivo de Valor. Janot, pelo segundo ano consecutivo é destaque na categoria Logística e Transporte. “Este prêmio é essencialmente de cada Tripulante-Azul, como são chamados nossos funcionários, que todos os dias se dedicam de forma apaixonada e verdadeira para este negócio, que tem em seu DNA o servir”, afirma o executivo.
Nascido no Rio de Janeiro, Pedro Janot é formado em administração de empresas pela Universidade Cândido Mendes, com especialização em Recursos Humanos pela PUC do Rio de Janeiro e MBA pelo IBMEC. O executivo assumiu a presidência da Azul Linhas Aéreas Brasileiras em julho de 2008, após ter passado por grandes empresas como Mesbla, Americanas, Richard’s, Zara e Grupo Pão de Açúcar.
Sobre a Azul
Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 35 destinos, 34 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 42 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 34 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 19 Embraer 195, e cinco ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Comentários