Participação de Natal na EBS pode resultar na captação de oito eventos

A participação do Natal CVB na EBS – Evento Business Show, mais uma vez, traz boas perspectivas para o segmento de eventos da capital potiguar. O destino está pleiteando sediar oito eventos - sendo dois internacionais -, cujos contatos foram efetivados durante a EBS 2011.
A gerente executiva do Natal CVB, Alessandra Torres, está confiante na captação desses eventos. “Agora vamos trabalhar com afinco para a concretização de todos eles. Essa semana, inclusive, receberemos representantes de uma grande empresa especializada em eventos corporativos, contatada durante a feira, para uma visita técnica ao Centro de Convenções de Natal e a outros espaços para eventos da cidade”, afirma a gerente.
Para o vice-diretor administrativo e financeiro do Natal CVB, Eliezer Andrade, que participou da EBS, a participação na feira foi extremamente produtiva. “A EBS tem um público muito focado e apresenta possibilidade concreta de fechar negócios, não apenas de prospectar. É um ambiente realmente de negócios, além de possibilitar network com profissionais e empresas nacionais e internacionais, aponta Andrade.
No estande do Rio Grande do Norte, a equipe do Natal CVB e o vice-presidente da Emprotur, Francisco Barbosa de Alburqueque, receberam representantes de empresas como a Vale, Flytour, Maringá Turismo, Incentivare, Globalis, Blau Tour, CM Eventos e Turismo, Sole Produções e Captações, Buck & Guidon Eventos, Bariloche Bureau, APESP - Associação de Procuradores do Estado de São Paulo, dentre outros.
De acordo com a assessoria de imprensa da 9º Feira EBS Evento Business Show, que aconteceu nos dias 18 e 19 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, o evento atraiu cerca de três mil profissionais de eventos e 150 expositores, com a participação de mais de vinte destinos brasileiros e internacionais.
Segundo o organizador e diretor da EBS, Marcello Baranowsky, o volume de negócios a curto e médio prazo que a feira gerou chega a R$ 3 milhões. “Este ano tivemos várias novidades, e a presença mais forte do Nordeste e de todo o empresariado da região, o que demonstra o crescimento da Feira e do mercado de eventos corporativos”.


Siga o Natal CVB no Twitter: www.twitter.com/natalcvb

Comentários