Natal Convention investe em novo site e mídias sociais

O Natal Convention & Visitors Bureau – Natal CVB – investe em novo site e em mídias sociais para ampliar a interação e o relacionamento com seus públicos e promover o destino.
O novo site institucional tem um visual sofisticado e limpo e uma estrutura elaborada para permitir o máximo de usabilidade, além de interatividade através de ferramentas de relacionamento como chat on-line, plantão de dúvidas e contato, que são utilizadas para fortalecer ainda mais o vinculo público/CVB.
A página dispõe de espaços para notícias, releases, divulgação de eventos, empresas mantenedoras e banco de imagens dos principais pontos turísticos do Rio Grande do Norte. Acesse www.natacvb.com.br e confira.
Pelo Twitter, www.twitter.com/natalcvb, os seguidores acompanham as últimas novidades. O Facebook, natalcvb@natalcvb.com.br, é outro canal que está sendo muito utilizado para interação com o público mantenedor e promoção do destino.
Além dessas ferramentas, o blog dos mantenedores - hospedado no site Destino do Sol - é um espaço exclusivo de divulgação das empresas associadas ao Natal Convention, apresentando as novidades, promoções e ofertas. Confira através do endereço eletrônico: http://www.destinodosol.com.br/natal_convention/

Comentários