NASCE BRAS14, DIRETÓRIO BRASILEIRO DE NEGÓCIOS PARA INDÚSTRIAS DE TURISMO E EVENTOS NO BRASIL


Devido ao intereresse manifestado pelos operadores de turismo esportivo europeus e demais buyers internacionais, chega ao Brasil a mais nova ferramenta ligada ao mundo de negócios e a Copa do Mundo 2014. O diretório BRAS14 foi concebido como um marketplace para as indústrias de turismo e eventos do Brasil e reunirá durante os próximos anos as mais importantes empresas brasileiras receptivas, transportadoras, hotéis, agência de eventos, guias turísticos, assessoria jurídica, assessoria contábil capacitados a atender clientes em inglês, espanhol e outros idiomas, agências de marketing esportivo, e demais empresas líderes no seu trade interessadas na promoção, visibilidade internacional e ações de marketing relacionadas à Copa de 2014.

O diretório BRAS14 nasce da uma parceria da empresa EVENTPARADISE, diretório líder global na indústria de eventos e da Interesting People, empresa brasileira especializada em eventos corporativos e viagens de incentivos presente na copa da África do Sul.

De acordo com o executivo da empresa, Enrique Jungbauer, o diretório será oficialmente lançado no evento de celebração e networking, que será realizado no dia 28 de novembro na cidade do Rio de Janeiro. O lançamento coincidirá com outra convenção global no final do mês de novembro para aproveitar a presença de muitos buyers internacionais no Rio. O BRAS14 Network & Party, segundo o organizador do evento Enrique Jungbauer é uma ação ideal para complementar o diretório online facilitando contatos entre as empresas brasileiras e os representantes do mercado internacional e reais para os excecutivos das empresas brasileiras como o mercado internacional.

Informações de como fazer parte do diretório BRAS14 e oportunidades de patrocínio do evento, poderão ser obtidas através do email hello@bras14.com ou pelo site www.bras14.com.br

Comentários