MSC Cruzeiros realiza concurso cultural no Facebook

A MSC Cruzeiros, líder do setor no Brasil e na América do Sul, lançou uma promoção com o tema “Viagem dos Sonhos MSC”. Os interessados têm que curtir a Fan Page da empresa no Facebook (www.facebook.com/msccruzeirosbrasil), criar e enviar um vídeo com os dados pessoais, de até um minuto (10MB) para o e-mail concursocultural@msccruzeiros.com.br dizendo de forma criativa “Por que fazer um cruzeiro da MSC Cruzeiros é a melhor forma de se passar as férias?”

O período para enviar o material é de 23 de maio a 27 de junho. Os vídeos, que deverão seguir os critérios de criatividade, originalidade e adequação ao tema, serão selecionados e julgados por uma comissão interna da MSC Cruzeiros e semanalmente serão postados todos os vídeos pré-selecionados, e o que tiver mais opções “Curtir” será o vencedor. É importante frisar que independente do número de pessoas que participaram de um vídeo, somente um deles ganhará o concurso, ou seja, o perfil que enviar a produção.

O ganhador será comunicado até o dia 01/07/2011, pelo mesmo e-mail que foi enviado o vídeo, por anúncio na Fan Page do Facebook da MSC Cruzeiros do Brasil, com uma mensagem no mural de seu perfil e também pelo Twitter da empresa (@MSCCruzeiros). O prêmio será um cruzeiro de 4 noites, com direito a acompanhante que terá saída de Santos no dia 05/12, passando por cidades como Búzios e Ubatuba. Inclui ainda hospedagem em cabine externa, 5 refeições diárias, taxas portuárias e operacionais, além de todo entretenimento e diversão disponível no MSC Orchestra, um dos navios mais modernos da frota da temporada 2011/2012.

Para saber mais informações acesse www.facebook.com/MSCCruzeirosBrasil.

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros possui uma das frotas mais modernas do mundo, composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma armadora europeia), MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody. A empresa, líder de mercado no Brasil, América do Sul e no Mediterrâneo, opera durante o ano inteiro com uma ampla variedade de itinerários sazonais na América do Sul, no Norte da Europa, no Mediterrâneo, no Caribe, na América do Norte, no Oceano Índico, no Sul e Oeste da África e no Golfo Árabe. É a única companhia no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls", do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental e possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários