Hotel Barceló, em Punta Cana, aposta no segmento de golfe

Resort lançará uma nova área para os amantes do esporte



Visando atrair cada vez mais os apaixonados por golfe, o hotel Barceló Palace Deluxe, situado em Punta Cana, na República Dominicana, tornou o esporte um dos seus atrativos centrais. Em novembro deste ano, o complexo hoteleiro irá inaugurar uma nova instalação totalmente voltada para este esporte, que irá dispor de 234 apartamentos com decoração e sinalizações inspiradas na modalidade.

A nova seção de golfe do Bávaro Palace Deluxe tem o esporte como tema central, tanto no projeto como na decoração e tomará o lugar do antigo Hotel Casino, que passará por uma grande reforma. O novo espaço terá restaurante, academia e simuladores digitais de última geração para treinamento e entretenimento, nos quais será possível jogar virtualmente nos campos mais famosos do mundo. Além disso, os apartamentos serão dos tipos “Golf Room Deluxe”, com vista para o campo, e “Family Golf Room Deluxe”, para atender às necessidades dos esportistas que viajam com a família.

Equipado com um dos primeiros campos de golfe de Punta Cana, o resort investiu cerca de US$ 250 milhões em uma reforma para sua modernização, e para isto contratou o famoso arquiteto de golfe norte-americano PB Dye, para redesenhar o campo de 18 buracos e 72 pares. “Nosso campo está situado em meio à vegetação original, com uma grande fauna, livre de edifícios e residências ao seu redor”, revela Fernando Gómez, principal executivo dos hotéis Barceló na República Dominicana.

Punta Cana conta com 12 campos de golfe, localizados em cenários paradisíacos, que, anualmente, recebem milhares de turistas apaixonados pelo esporte.

Comentários