GOL terá voos extras para o feriado de Corpus Christi

20 frequências reforçarão a operação nos destinos mais procurados

A GOL vai aumentar a oferta de voos nas rotas mais procuradas pelos turistas durante o feriado de Corpus Christi. Ao todo, serão 20 frequências extras na malha da companhia, para atender a alta demanda para destinos como Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Porto Alegre, Vitória e Brasilia, por exemplo. Os voos adicionais serão operados entre os dias 22 e 26 de junho.

“Planejamos toda a nossa operação com tarifas acessíveis e horários estratégicos para atender às expectativas dos clientes nas rotas mais procuradas. Dessa forma, mais pessoas poderão aproveitar o feriado, viajando com comodidade, segurança e rapidez”, diz Leonardo Pereira, vice-presidente responsável pela área de Planejamento da GOL.

Os destinos mais frios são muito procurados nessa época. Porto Alegre, por exemplo, receberá voos extras de e para o Rio de Janeiro/Galeão. Já Florianópolis terá mais voos para São Paulo/Guarulhos. Para mais comodidade dos turistas brasilienses, a companhia oferecerá voos extras entre São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Galeão e Belo Horizonte/Confins. Vitória, por sua vez, será contemplada com o reforço de frequências de e para São Paulo/Guarulhos e Belo Horizonte/Confins.

Mais informações podem ser encontradas no site da GOL (http://www.voegol.com.br), via agentes de viagens, ou Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121.

Sobre GOL

A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece cerca de 900 voos diários para 51 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e 13 mercados internacionais na América Latina e Caribe. A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. Sempre empenhada em buscar soluções inovadoras por meio do uso de altas tecnologias, a Companhia — com as marcas GOL, VARIG, GOLLOG, SMILES e VOE FÁCIL — oferece aos clientes facilidade de compra, ampla oferta de serviços complementares e a melhor relação custo-benefício do mercado.

Comentários