FERNANDO DE NORONHA: O PRIMEIRO DESTINO DA TRIP LINHAS AÉREAS

Alguém sabia? Mas o vôo Natal-Noronha marcou o inicio das operações da maior companhia aérea regional do país e da América do Sul, a TRIP linhas aéreas.

"Dentro de instantes estaremos desembarcando no aeroporto de Fernando de Noronha"- foi com esta informação que a tripulação da TRIP linhas aéreas concluiu em 1998 seu vôo inaugural. Voltada para nichos regionais, a empresa aérea iniciou seus negócios operando o trecho Fernando de Noronha- Natal com um avião turbohélice bimotor Embraer-EMB 120 Brasília.
O crescente sucesso desta rota levou a empresa a ampliar sua malha aérea, ano após ano, se tornando atualmente a maior companhia aérea regional do país e também da América do Sul. A empresa atende a mais de 83 cidades, e conta com a maior frota de aeronaves regionais. Mas, a notável ilha pernambucana, entretanto, continua sendo um dos seus destinos mais charmosos, responsável por um fluxo alto de passageiros pela região.

A antiga aeronave Brasília foi sendo substituída e hoje a empresa oferece vôos regulares diários em ATRS 72 e jatos Embraer 190. As ilhas e ilhotas do arquipélago podem ser visitadas devido ao acesso que a companhia aérea oferece à ilha principal, conectada por frequências diárias de Natal, Recife, Maceió e Belo Horizonte. As passagens do vôo Fernando de Noronha- Belo Horizonte por exemplo, se adquiridas com 30 dias de antecedência, podem ser encontradas com tarifas promocionais bem atrativas.

"Para nós da TRIP, Fernando de Noronha será sempre um destino muito significativo. Além de marcar o início de nossas operações, sua integração com a nossa extensa malha permite que turistas de todas as regiões conheçam suas belezas naturais", explica Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de marketing e vendas da companhia.

SOBRE A TRIP linhas aéreas:
Com mais de 13 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do país e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e contar com a maior frota de aeronaves regionais. É controlada pelo grupo Capriolli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado. A empresa conta com 43 aeronaves e opera em 83 cidades em todo o país.

SOBRE FERNANDO DE NORONHA
A 360km da Costa brasileira encontra-se o Parque nacional Marinho de Fernando de Noronha, com suas águas mornas e cristalinas. O arquipélago de formação vulcânica abriga uma rica fauna e os mistérios dos naufrágios, proporcionando mergulhos inesquecíveis.
Esta jornalista e blogueira, levou sua terceira press trip para Fernando de Noronha (PE) de 16 a 20 de maio reunindo oito jornalistas de diferentes cidades, e mais a acompanhante da TRIP, Débora Cristine e esta jornalista . A press trip contou com parceria da TRIP linhas aéreas, que mais uma vez apoiou esta iniciativa, um agradecimento especial a Marco Cabral, Trip Natal, a Damiana Ricci da TRIP Campinas , a Débora Cristine da TRIP, que participou da press trip. A press





contou com apoio da Administração da Ilha, da Associação das Hospedarias Domiciliares de Fernando de Noronha, da Luck receptivo, Atalaia Noronha, Assist-Card, Atlantis Divers e Ciliares filmagens, pousada Teju Açu,festival gastronômico do Zé Maria, pousada Triboju, pousada Recanto, pousada Del Mares, pousada Mar Atlântico, pousada Tio João, pousada Solar dos Ventos, projeto TAMAR, hotel Dolphin.

Comentários